fbpx
Pesquisar

Aiqfome expande operações e chega a novas cidades em Minas

A imagem mostra o logo do aiqfome, um aplicativo de delivery brasileiro, sobre um fundo roxo. O logo é composto por uma figura que lembra um biscoito mordido, com olhos ovais, ao lado do nome "aiqfome" escrito em letras brancas e estilizadas. O fundo também possui ilustrações sutis de diferentes tipos de alimentos, como hambúrgueres, pizza, e cupcakes, em um tom de roxo mais claro.
Foto: Reprodução/ aiqfome

Segundo a empresa, o aplicativo opera em mais de 700 cidades do Brasil.

O aplicativo de delivery de comida aiqfome anunciou a expansão de suas operações em Minas Gerais, com início das atividades em três novos municípios. 

Com informações do O Tempo.

Desde 12 de setembro, a plataforma passou a operar em Cana Verde, localizada no Sul do estado, e a partir de 26 de setembro, ampliará sua cobertura para Paracatu, na região Noroeste, e Mutum, no Vale do Rio Doce. Com essa expansão, o aiqfome alcançará 105 cidades atendidas em Minas Gerais e mais de 700 em todo o Brasil, segundo dados da plataforma.

Conhecido por sua atuação em áreas fora dos grandes centros urbanos, o aiqfome se autointitula “o maior aplicativo de delivery do interior” e afirma ser o segundo maior do país, atrás apenas do iFood.

 Clique aqui para receber todas as notícias do mercado dos aplicativos de transporte e entregas no seu Whatsapp.

A empresa, que pertence ao grupo Magalu desde 2020, registrou um crescimento de 23,4% no número de cidades atendidas e um aumento de 14,44% no número de estabelecimentos cadastrados desde a aquisição.

A empresa destacou que, com a chegada do aplicativo nas novas cidades, serão geradas novas oportunidades para entregadores locais, além de proporcionar maior visibilidade a bares e restaurantes da região, contribuindo para a expansão e melhoria do atendimento desses estabelecimentos.

Para promover sua chegada em Cana Verde, o aiqfome firmou parceria com o influenciador Gustavo Tubarão, natural da cidade e novo embaixador da marca. Segundo a empresa, o influenciador, que possui mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais, será peça-chave na divulgação do aplicativo e na conexão com a comunidade local.

Pesquisar