O portal de notícias de Mobilidade e Delivery do Brasil

Pesquisar

O portal de notícias de Mobilidade e Delivery do Brasil

inDrive abre vaga para Gerente de RH no Brasil

Plataforma global de mobilidade busca profissional para liderar gestão de pessoas com foco em excelência operacional, jornada do colaborador e transformação organizacional.

ponto de exclamacao .png
Notícia
Informações objetivas sobre fatos relevantes para o mercado de mobilidade, com apuração direta da redação.
Mãos segurando um smartphone com a tela verde exibindo o logotipo do aplicativo inDrive, em um fundo desfocado com bolas coloridas ao fundo.
Foto: Divulgação/inDrive

A inDrive, plataforma global de mobilidade presente em 49 países e reconhecida como o segundo aplicativo mais baixado do mundo no setor no último ano, está com uma oportunidade aberta para Gerente de Recursos Humanos no Brasil. A vaga foi anunciada por Stefano Mazzaferro, country manager da empresa.

O novo gerente terá como principal missão liderar a área de RH no país, sendo responsável por todas as atividades relacionadas à gestão de pessoas, o principal ativo da companhia, segundo o comunicado.

O profissional será responsável por garantir a excelência nos processos de RH, assegurando o bom funcionamento das rotinas operacionais como folha de pagamento, gestão de férias, benefícios, obrigações trabalhistas e banco de horas. Também deverá apoiar a liderança local ao longo de toda a jornada do colaborador, desde a contratação e integração até treinamentos, engajamento e desenvolvimento de carreira. Além disso, terá um papel estratégico na transformação organizacional, contribuindo para a formulação de políticas locais, implementação de melhores práticas de gestão e participação em projetos globais da inDrive.

Com mais de 200 milhões de downloads, a empresa segue em franca expansão e busca profissionais alinhados com uma cultura de inovação e impacto social. Stefano conclui com: “Fomos o segundo app mais baixado do mundo nesse segmento no ano passado, com mais de 200 milhões de downloads. Bora subir no foguete”.

Pesquisar