O portal de notícias de Mobilidade e Delivery do Brasil

Pesquisar

O portal de notícias de Mobilidade e Delivery do Brasil

iFood Benefícios e LinkedIn lançam nova temporada do podcast sobre RH e tendências do trabalho

Série estreia dia 19 de maio e conta com nove episódios inéditos sobre liderança, inovação e o futuro do mercado corporativo

ponto de exclamacao .png
Notícia
Informações objetivas sobre fatos relevantes para o mercado de mobilidade, com apuração direta da redação.
Cartão vermelho do iFood Benefícios com bandeira Elo sobre fundo vermelho.
Foto: Reprodução/iFood

A segunda temporada do podcast Tô In, desenvolvido pelo iFood Benefícios em parceria com o LinkedIn, estreia no dia 19 de maio. Segundo o iFood, a nova fase terá nove episódios mensais com temas voltados à gestão de pessoas, liderança e inovações no ambiente de trabalho.

Nesta edição, o programa será conduzido por Otaviano Costa, apresentador e empreendedor, e Arthur Freitas, diretor-geral do iFood Benefícios, que participará de todos os episódios. De acordo com Freitas, o conteúdo foi inspirado nas principais tendências debatidas no SXSW (South by Southwest), evento que reúne inovações nas áreas de tecnologia, cultura e negócios.

A nova temporada abordará assuntos como produtividade tóxica, uso de inteligência artificial no mercado de trabalho, liderança moderna, criatividade nas empresas e o papel da Creator Economy nas transformações profissionais. Os episódios serão disponibilizados na plataforma Acrescenta, hub de conteúdo do iFood Benefícios voltado a temas de RH.

Entre os convidados, estão representantes de empresas como OLX, B3, Petlove, Ambev, Ikesaki, Foursys, Startse e o próprio iFood. A empresa afirma que o objetivo do projeto é oferecer conteúdos que contribuam com os desafios do setor de Recursos Humanos e auxiliem na adaptação das empresas às novas exigências do mercado.

O iFood Benefícios é o braço da empresa voltado a vale-refeição e alimentação, e afirma atender ao Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). A plataforma também inclui saldos para mobilidade, cultura, home office, saúde, educação e bem-estar. Segundo a empresa, os cartões são aceitos em mais de quatro milhões de estabelecimentos físicos e em 360 mil lojas via aplicativo.

Nota de transparência: Este texto é uma adaptação automatizada de um release, com revisão humana, conforme diretrizes editoriais do 55content.

Foto de Redação 55content
Redação 55content

O 55content é o maior portal de jornalismo sobre aplicativos de transporte e entregas do Brasil.

Pesquisar