fbpx
terça-feira, novembro 28, 2023

projeto mantido por

Anúncio

HomeMotoristaUber Roteiro chega ao Brasil

Uber Roteiro chega ao Brasil

Serviço permitirá que os usuários conectem seus itinerários ao aplicativo. Corridas com o auxílio da função ganharão 10% de cashback.

A Uber anunciou esta semana o Uber Roteiro, um serviço que ajudará os usuários a organizarem suas viagens e passeios. A função permitirá que as pessoas conectem seus itinerários disponíveis no Gmail ou na Microsoft ao aplicativo Uber, facilitando a reserva de corridas para aeroportos, atrações, hotéis, restaurantes e outros locais.

“No momento em que, por exemplo, os detalhes dos voos e as reservas de hotéis são inseridos na nossa plataforma, vamos auxiliar esses usuários na organização do roteiro e sugerir o deslocamento através do Uber Reserve, que vai oferecer ainda mais tranquilidade para que cada viagem feita seja programada”, colocou Silvia Penna, diretora-geral da Uber no Brasil.

Além dessas vantagens, as corridas realizadas com o auxílio da função também ganharão 10% de cashback em créditos na plataforma. Assim que os usuários conectarem a sua conta de e-mail, a Uber fará o resto do serviço, passando a disponibilizar dentro do aplicativo confirmações de voos, reservas de hotel e mais.

“Com a chegada do fim do ano, quando a quantidade de voos e de deslocamentos aumenta ainda mais no Brasil, acreditamos que o Uber Roteiro pode ser uma ferramenta excelente para ajudar os nossos usuários a perderem menos tempo tendo que se organizar, para que tenham mais tempo para aproveitar a viagem”, acrescentou a executiva.

Para utilizar o Uber Roteiro, basta o usuário seguir os seguintes passos:

  • Abra o aplicativo Uber e toque em “Roteiro”, em seguida, “Vincular e-mail”;
  • Selecione “Fazer login com o Google” para associar seu Gmail ou “Faça login com o e-mail da Microsoft” para contas Outlook;
  • Conceda permissão ao aplicativo para acessar suas reservas;
  • Em breve, você verá as suas próximas viagens possíveis de integração aparecerem diretamente no aplicativo Uber.
Relacionadas

Escreva para nós

Últimas notícias