fbpx
55content-branco 2

Tatá Werneck e Rafa Vitti estrelam campanha da Citroën 

Na imagem, vemos um homem e uma mulher aparentemente jovens, que parecem estar se preparando para uma viagem de carro ou voltando dela. Estão ao lado de um veículo SUV vermelho com a porta traseira aberta, revelando bagagem e itens de viagem, incluindo o que parece ser uma prancha de surf amarela com decorações que remetem a um peixe. A mulher está encostada no carro, vestida com uma camiseta branca e calça jeans, segurando a cabeça de forma casual, enquanto olha para o lado com uma expressão pensativa ou talvez frustrada. O homem está sorrindo, segurando uma esponja de lavar amarela e uma garrafa amarela, sugerindo que eles talvez tenham limpado o carro ou estejam prestes a fazer isso. Ambos usam calçados brancos, e o local parece ser uma garagem residencial com um teto de madeira e paredes claras. A cena transmite uma sensação descontraída e cotidiana.

PUBLICIDADE

Atores apresentam o Citroën C3 Aircross.

A Citroën escolheu a atriz, apresentadora e roteirista Tatá Werneck para ser o rosto de sua nova campanha publicitária do SUV Citroën C3 Aircross. 

Segundo a empresa, conhecida por seu carisma e versatilidade, Tatá Werneck representa perfeitamente o espírito do novo modelo, que também se destaca por sua adaptabilidade e inúmeras opções de personalização. 

A campanha, criada pela agência BETC HAVAS, inclui uma série de vídeos e conteúdos digitais para as redes sociais.

Junto a Tatá, o ator Rafa Vitti também participa dos vídeos, que têm como objetivo apresentar as características únicas e os diferenciais do C3 Aircross. 

“A campanha apresenta o Novo Citroën Aircross com bom humor e autenticidade. Para mostrar todas as funcionalidades que o modelo oferece, convidamos Tatá Werneck e Rafa Vitti. O tom descontraído do filme destaca as inúmeras personalizações de um carro feito para toda a família,” explica Daniela Lima, diretora de conteúdo e criação da BETC HAVAS.

A empresa afirma que o SUV Citroën C3 Aircross se apresenta como o turbo automático mais acessível do mercado brasileiro, disponível em versões de cinco e sete lugares, com preços a partir de R$112.990 na venda online. 

Dentre suas características mais destacadas estão o motor Turbo 200 de até 130 cv, câmbio CVT de sete marchas e um sistema multimídia Citroën Connect Touchscreen de 10,25 polegadas compatível com Android Auto e Apple Carplay sem fio. Além disso, o modelo oferece um porta-malas com 493 litros de volume.

O veículo está disponível em mais de 170 concessionárias espalhadas pelo Brasil.

Texto produzido com auxílio de inteligência artificial e informações de assessoria.

Assine a newsletter
gratuita!

INSCREVA-SE

Assine nossa NewsLetter totalmente gratuita!

PUBLICIDADE