Atores apresentam o Citroën C3 Aircross.
A Citroën escolheu a atriz, apresentadora e roteirista Tatá Werneck para ser o rosto de sua nova campanha publicitária do SUV Citroën C3 Aircross.
Segundo a empresa, conhecida por seu carisma e versatilidade, Tatá Werneck representa perfeitamente o espírito do novo modelo, que também se destaca por sua adaptabilidade e inúmeras opções de personalização.
A campanha, criada pela agência BETC HAVAS, inclui uma série de vídeos e conteúdos digitais para as redes sociais.
Junto a Tatá, o ator Rafa Vitti também participa dos vídeos, que têm como objetivo apresentar as características únicas e os diferenciais do C3 Aircross.
“A campanha apresenta o Novo Citroën Aircross com bom humor e autenticidade. Para mostrar todas as funcionalidades que o modelo oferece, convidamos Tatá Werneck e Rafa Vitti. O tom descontraído do filme destaca as inúmeras personalizações de um carro feito para toda a família,” explica Daniela Lima, diretora de conteúdo e criação da BETC HAVAS.
A empresa afirma que o SUV Citroën C3 Aircross se apresenta como o turbo automático mais acessível do mercado brasileiro, disponível em versões de cinco e sete lugares, com preços a partir de R$112.990 na venda online.
Dentre suas características mais destacadas estão o motor Turbo 200 de até 130 cv, câmbio CVT de sete marchas e um sistema multimídia Citroën Connect Touchscreen de 10,25 polegadas compatível com Android Auto e Apple Carplay sem fio. Além disso, o modelo oferece um porta-malas com 493 litros de volume.
O veículo está disponível em mais de 170 concessionárias espalhadas pelo Brasil.
Texto produzido com auxílio de inteligência artificial e informações de assessoria.