fbpx
sábado, dezembro 9, 2023

projeto mantido por

Anúncio

HomeMotoristaEm busca de espaço, app de SP vai repassar 100% para motorista

Em busca de espaço, app de SP vai repassar 100% para motorista

Aplicativo de mobilidade urbana lança iniciativa que permite que motoristas retenham 100% dos ganhos das corridas. 

O aplicativo de mobilidade urbana MobizapSP anunciou o lançamento de uma campanha de taxa zero para motoristas durante o mês de agosto.

Com essa iniciativa, os motoristas terão 100% dos valores das corridas, sem qualquer desconto ou taxa de administração. Segundo o Mobizap, a decisão visa não apenas atrair mais motoristas para a plataforma, mas também valorizar os condutores que fazem parte da comunidade e proporcionar novas perspectivas financeiras para esses profissionais.

O aplicativo tenta ganhar seu espaço em uma das cidades com mais corridas por aplicativo no mundo e dominado pelas gigantes. A falta de passageiros no MobizapSP é uma reclamação comum entre os motoristas.

Clique aqui para receber todas as notícias do mercado dos aplicativos de transporte no seu Whatsapp.

Lançado em março deste ano, o MobizapSP se destacou por ser um aplicativo de transporte lançado pela prefeitura de São Paulo em parceria com a iniciativa privada e oferecer uma das taxas de administração mais baixas do mercado, fixada em 10,95% para os motoristas. No entanto, de acordo com a empresa, a campanha de taxa zero é um marco ainda maior para o aplicativo, reconhecendo o esforço e a dedicação dos parceiros ao longo dos últimos quatro meses de operação.

Thiago Hidalgo, CEO do Consórcio 3C, a empresa por trás do MobizapSP, enfatizou a importância desta iniciativa: “O MobizapSP tem trabalhado incansavelmente para proporcionar um serviço de qualidade e rapidez tanto para passageiros quanto para motoristas. Nossa constante dedicação à tecnologia, segurança e inovação reflete-se no compromisso de criar um ambiente justo e vantajoso para os motoristas, ao mesmo tempo em que oferece experiências excepcionais aos usuários.”

Motoristas interessados em aproveitar essa iniciativa e fazer parte da equipe MobizapSP devem instalar a versão atualizada do aplicativo “MobizapSP Motorista”, disponível nas plataformas Android e iOS. Além disso, é necessário enviar informações para a validação dos dados, processo que pode levar até 10 dias para retorno.

Giulia Lang
Giulia Lang
Giulia Lang é graduanda em jornalismo pela Cásper Líbero e jornalista do 55content.
Relacionadas

Escreva para nós

Últimas notícias