fbpx
55content-branco 2

Carros chineses têm aumento de 220% nas buscas

A imagem apresenta uma fila de carros em uma concessionária, com foco no primeiro veículo da linha, cujos detalhes frontais estão em destaque. A fotografia, com profundidade de campo rasa, capta as linhas cromadas da grade e o reflexo brilhante na lataria, enquanto os carros ao fundo aparecem em um desfoque suave, o que enfatiza o carro mais próximo. O cenário é típico de um showroom de veículos, sugerindo um ambiente onde os consumidores podem escolher e adquirir seus novos automóveis.

PUBLICIDADE

Caoa Chery com Tiggo 7 Pro e Tiggo 5X lidera pesquisa nas categorias de novos e usados entre 2021 e 2023, em seguida aparece o BYD Dolphin.

Veículos novos tiveram crescimento de 220% entre o período de 2021 e 2023, enquanto os usados da indústria chinesa alcançaram a marca de 111% de aumento, segundo levantamento realizado pela Web Motors Autoinsights. 

Nesse ranking de veículos chineses novos mais pesquisados no marketplace em março deste ano, a Caoa Chery sai na frente no pódio, carregando os dois primeiros lugares da lista, com Tiggo 7 Pro (1°) e Tiggo 5X (2°), logo atrás, em terceiro, aparece o elétrico BYD Dolphin.

Já no quesito dos seminovos, a Caoa Chery aparece novamente, com as três primeiras posições do levantamento com os modelos Tiggo 7 Pro (1°), Tiggo 5X (2°) e Tiggo 8 (3°). 

Sobre os dados coletados, Natalia Spigai, CMO da Webmotors, afirma: “O comportamento dos nossos usuários sinaliza uma curiosidade e aceitação cada vez maiores dos modelos chineses no mercado automotivo brasileiro atrelada, principalmente, pelo crescimento dos veículos híbridos e elétricos na preferência e no interesse dos consumidores, uma vez que essas marcas se destacam por oferecer um portfólio eletrificado no País”.

Assine a newsletter
gratuita!

INSCREVA-SE

Assine nossa NewsLetter totalmente gratuita!

PUBLICIDADE