Com a chegada da temporada de neve, os adeptos do esqui se deparam com desafios, como estacionamento, transporte de bagagem pesada e estradas perigosas que exigem correntes de neve, além de trens superlotados. Na Suíça, o UberSki lança um serviço oferecendo viagens a destinos de esportes de inverno próximos a Zurique, Berna, Lausanne e Genebra por um preço fixo, visando facilitar a vida desses entusiastas.
Assim, segundo a Uber, o UberSki, pela primeira vez, está oferecendo um dia de esqui ou snowboard, por um preço fixo e livre de preocupações nas cidades suíças de Zurique, Berna, Lausanne e Genebra.
O UberSki também facilita para os amantes de esportes de inverno e viajantes de última hora a reserva de viagens, incluindo o transporte de equipamentos de esqui, para estações de esqui próximas.
De Zurique: Engelberg; Davos; Laax; Arosa; Lenzerheide; St. Morit; Andermatt; Bad Ragaz; Flumserberg; Amden; Mythenregion; Hoch-Ybrig; Stoos; e Rigi.
De Berna: Gstaad; Grindewald; Adelboden; Murren; Interlaken; e Hasliberg/Meiringen.
De Genebra: Megève; Chamonix; Morzine Avoriaz; Flaine; Courchevel; Zermatt; Saas Fee; e Meribel.
De Lausana: Verbier; Crans Montana; Gstaad; Zermatt; Saas Fee; Leysin; Les Diablerets; 4 Vallées; Rougemont; e Portes du soleill.
Os preços variam de 140 a 390 CHF (Fracos Suiços), ou seja entre R$796 a R$2219, dependendo do destino, e são exibidos no aplicativo antes da reserva.
Como usar o UberSki:
- Baixe o aplicativo Uber.
- Faça login com seu perfil Uber existente ou crie um novo.
- Escolha um dos destinos disponíveis.
- Selecione a opção “UberSki”.
- Clique em “Solicitar UberSki” para uma viagem confortável até o local de esqui desejado.
A Uber ressalta que facilita o contato entre passageiros e motoristas autônomos ou contratados por empresas independentes de transporte, sem ser responsável direta pelo serviço de transporte.
Texto feito com o auxílio de inteligência artificial.