Empresa anunciou mudança de marca para unificar programas de benefícios.
O programa de fidelidade dos Postos Ipiranga, anteriormente conhecido como “Abastece-aí” e “Km de Vantagens”, adotou o novo nome KMV.
Esta mudança tem como objetivo unificar as marcas sob uma única identidade, prometendo simplificar a interação com os consumidores e ressaltar os benefícios disponibilizados pela plataforma, tanto nos próprios postos de serviço quanto em uma diversidade de serviços e experiências oferecidos em parceria com empresas de vários setores.
Mauro Bizatto, CEO do KMV, afirma que o rebranding do programa visa fortalecer a conexão entre os clientes e os postos, enfatizando a valia dos benefícios gerados pelas alianças estratégicas da empresa.
Com o intuito de acompanhar os clientes em todos os momentos de sua experiência de mobilidade, o KMV se posiciona como uma solução completa, ampliando suas vantagens para muito além do abastecimento de veículos.
A implementação do KMV representa um avanço notável no programa de fidelidade, que se mostrou um fator decisivo no aumento do faturamento dos Postos Ipiranga, com mais de R$ 5 bilhões em vendas de combustíveis e a distribuição de mais de R$ 103 milhões em cashback aos seus usuários em 2023. No último ano, foram registradas mais de 40 milhões de transações pelo programa.
Um estudo recente conduzido pela empresa indicou que os postos que aderiram ao programa tiveram um incremento de 15% em seu faturamento em relação aos que não participaram.
A rede KMV expandiu sua lista de parceiros, incluindo as áreas de turismo e entretenimento, com parcerias que abrangem os principais programas de fidelidade de linhas aéreas e cadeias de cinemas nacionais.
Os usuários que desejam aproveitar as ofertas do KMV e usufruir de todos os seus benefícios podem baixar o aplicativo, disponível tanto na Google Play Store quanto na App Store.
O app facilita tanto o processo de abastecimento quanto o pagamento de serviços nos Postos Ipiranga, além de oferecer soluções digitais como recargas de celular e pagamentos de débitos veiculares.
Texto produzido com auxílio de inteligência artificial e com informações de assessoria.