Novas campanhas da empresa prometem oferecer economia e comodidade para os passageiros em grandes cidades do Brasil.
Nesta terça-feira, a 99 anunciou o lançamento de dois programas, o Clube99 e o Shopping. As campanhas oferecem descontos de até 50% nas corridas e estão disponíveis em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.
O programa Shopping já está em vigor em Belo Horizonte e será lançado nas demais cidades em breve. Ele oferece descontos nas viagens para os principais shoppings locais. Durante um período determinado, os usuários poderão aproveitar descontos de até 50%* nas corridas para os empreendimentos parceiros da empresa. Os descontos são válidos por sete dias após a compra e há um limite de duas utilizações por usuário. A ação abrange diferentes regiões das cidades participantes e inclui shoppings conhecidos como Iguatemi (SP), Anália Franco (SP), União Osasco (SP), Eldorado (SP), Barra Shopping (RJ), Madureira Shopping (RJ), Shopping Rio Sul (RJ), Shopping Nova América (RJ), Shopping Estação (MG), Boulevard (MG), Del Rey (MG), Cidade (MG), Walling (RS), Barra Shopping Sul (RS), Shopping Praia de Belas (RS) e Shopping Total (RS).
O programa Clube99, por sua vez, oferece pacotes de descontos exclusivos para alguns destinos. Os usuários podem adquirir três cupons por um valor fixo, com desconto de 35%*, que são válidos por 30 dias após a compra. Esses descontos são aplicáveis apenas na categoria 99Pop. O objetivo desse programa é proporcionar economia aos passageiros em suas viagens cotidianas, como trajetos para casa, trabalho, academia, mercado, jantar ou bares. Além disso, a empresa destaca, em nota, que os passageiros poderão desfrutar dos recursos de segurança e tecnologia já presentes na plataforma.
Para adquirir os cupons do Clube99, os interessados devem acessar o link: https://99app.com/clube-99/
A 99 explica que esses programas fazem parte dos esforços da empresa para tornar as experiências dos passageiros mais confortáveis, seguras e econômicas. “Além disso, a 99 foca em tornar as viagens únicas para todos os momentos dos passageiros. Seja como chegar a tempo no vestibular, conhecer o bebê recém-nascido na maternidade ou simplesmente não se atrasar para o compromisso num dia chuvoso. Ao conectar motoristas a passageiros, o app passa a fazer parte de milhões de histórias, experiências individuais e coletivas, que vão além do ponto de partida e da chegada. É o compromisso com a sociedade brasileira de seguir oferecendo serviços de qualidade, seguros e financeiramente acessíveis”, explica a empresa.