fbpx
domingo, dezembro 3, 2023

projeto mantido por

Anúncio

HomeInternacionalUber vai entregar pedidos do Burger King na Alemanha

Uber vai entregar pedidos do Burger King na Alemanha

Empresas anunciaram integração do aplicativo do BK com o Uber Direct.

A partir do mês de outubro, o Burger King disponibilizará entregas através de seu site e também de seu aplicativo na Alemanha. O serviço será possibilitado mediante a integração do Uber Direct às plataformas da rede de fast food, um modelo que, inicialmente, será utilizado como parte de uma fase teste apenas em Berlim.

De acordo com a Uber Alemanha, em breve, todos os 75 restaurantes Burger King espalhados pelo país serão contemplados pelo recurso.

Clique aqui para receber todas as notícias do mercado dos aplicativos de transporte e entregas no seu Whatsapp.

“Queremos continuar a melhorar a experiência de entrega dos nossos clientes. Estou satisfeita por sermos a primeira marca QSR (Quick Service Restaurant) a testar a tecnologia logo após o lançamento do Uber Direct, o que ajuda a desenvolver ainda mais o nosso serviço de entregas”, afirmou Julia Barsch, diretora de digital do Burger King Alemanha.

Ela ainda completa:

“A integração do Uber Direct no processo de pedido digital torna o serviço de entrega ainda mais conveniente para os nossos clientes. Criamos valor agregado absoluto para os usuários do nosso aplicativo e podemos fortalecer ainda mais o aplicativo Burger King como um hub para a experiência digital da empresa.”

Criado nos Estados Unidos no início da pandemia da COVID-19, o Uber Direct permite às empresas entregarem seus produtos aos clientes por meio da Uber. O serviço integra a base de entregadores parceiros aos aplicativos das companhias interessadas, possibilitando que um pedido seja feito diretamente com elas, sem o uso de intermediários e sem precisar montar uma logística de entrega.

No Brasil, o serviço já está em atividade desde abril de 2020, mirando, atualmente, uma expansão com foco em pequenas e médias empresas.

Relacionadas

Escreva para nós

Últimas notícias