fbpx
domingo, dezembro 3, 2023

projeto mantido por

Anúncio

HomeEntregadorAplicativos de EntregaUber Eats implementa rendimento mínimo garantido na França

Uber Eats implementa rendimento mínimo garantido na França

Uber explica como vai assegurar o ganho mínimo dos entregadores parceiros franceses.

O rendimento mínimo para entregadores da Uber Eats chegou na França. O objetivo é garantir a todos os parceiros que operam em plataformas de ligação um rendimento mínimo médio de 11,75 euros por hora de atividade, com uma mensalidade adicional quando o rendimento médio horário do último mês for inferior a 11,75 euros.

Mesmo com a garantia de ganho mínimo, existe a possibilidade para os entregadores de obterem rendimentos superiores, de acordo com a atividade no app. A aplicação do rendimento mínimo será calculado de acordo com o tempo estimado de entrega entre a aceitação de uma encomenda e a sua entrega ao cliente final, como forma de assegurar o serviço. Quando o rendimento médio do mês for inferior ao limite mínimo — de 11,75 euros —, a Uber Eats pagará um suplemento diferencial.

Para receber este pagamento automático mensal, os entregadores terão a opção de transferir essa recarga para a conta bancária associada à sua conta Uber usando as opções usuais de saque, como transferência semanal. A renda adicional vai acontecer a partir do sétimo dia do mês seguinte ao período calculado. Um ponto importante é que nenhuma ação do parceiro é necessária: o valor do ajuste será lançado automaticamente em sua conta.

Nova interface para entregadores

Esta novidade será acompanhada por uma nova interface acessível para os entregadores parceiros. O aplicativo na França terá uma seção “atividades relacionadas com rendimentos”, com o subtópico de “receitas da aplicação”. Isso vai permitir que os entregadores consultem sua elegibilidade e o valor de sua renda adicional. A interface incluirá também um lembrete dos detalhes relativos ao rendimento mínimo garantido e aos seus termos de aplicação. Com a novidade, a França se torna um dos primeiros países do mundo a garantir uma remuneração base aos seus funcionários parceiros.

Relacionadas

Escreva para nós

Últimas notícias