A Rappi estabeleceu uma nova aliança com o Grupo Habib’s, cadeia de fast food autenticamente brasileira. Essa colaboração visa tornar acessíveis refeições de alta qualidade e expandir a presença online das marcas do Grupo, proporcionando aos consumidores mais uma opção de escolha.
Os clientes do Rappi agora poderão solicitar seus pratos favoritos do Grupo Habib’s, incluindo Habib’s, Ragazzo, Tendall Grill, Mita e Cabulosa, através do SuperApp do Rappi. Segundo a Rappi, essa parceria promete aumentar a eficiência e o conforto para os consumidores, ao oferecer um menu variado e de qualidade com opções rápidas, gostosas e a preços acessíveis.
Felipe Criniti, CEO da Rappi Brasil, expressou grande entusiasmo com a parceria, ressaltando a importância de incorporar as marcas do Grupo Habib’s, uma rede de renome no Brasil, ao Rappi>
“Estamos muito felizes com essa parceria. Trazer para o Rappi todas as marcas do Grupo Habib’s, uma rede tão consolidada no Brasil, é motivo de orgulho para nós. Agora, os usuários do Rappi podem pedir refeições de mais 5 grandes marcas, de forma rápida e descomplicada. Nosso objetivo é impulsionar o desenvolvimento econômico em todas as cidades da América Latina por meio da aceleração e da adoção do comércio eletrônico e o Grupo Habib’s é o exemplo perfeito disso”, comenta Felipe Criniti, CEO do Rappi Brasil.
Alberto Saraiva, fundador e presidente do Grupo Habib’s, enfatizou que a parceria com a Rappi reforça os valores fundamentais da empresa de acesso e conveniência:
“O Rappi, assim como o Grupo Habib’s, é uma empresa que atende aos mais diversos públicos. Essa parceria reforça algo que nós não negociamos: acesso e conveniência. A democratização do acesso à comida de qualidade a preços baixos faz parte do nosso DNA e estou muito confiante que a parceria com o Rappi reforçará esse nosso propósito junto aos clientes”, disse Alberto Saraiva, fundador e presidente do Grupo Habib’s.
A Rappi se destaca como uma plataforma que conecta usuários a uma variedade de serviços, como restaurantes, supermercados e farmácias. Oferece ainda a opção do Rappi Turbo, que entrega produtos em menos de 10 minutos, e a assinatura Rappi Prime, que inclui vantagens como frete grátis ilimitado e descontos exclusivos.
O Grupo Habib’s, com mais de 40 anos de presença no Brasil, possui mais de 600 restaurantes no país e atende a mais de 2 milhões de clientes diariamente.
“Quem não se lembra dos pedidos Habib’s em 28 minutos ou o cliente não pagava nada? Fomos pioneiros no delivery em 2002 e hoje continuamos a liderar esse mercado com mais de 1 milhão de pedidos por mês. E agora, junto com o Rappi, vamos incrementar ainda mais as vendas e levar pedidos com mais rapidez, com produtos de qualidade na temperatura correta, aos menores preços possíveis aos nossos cientes”, conclui Saraiva.