fbpx
quarta-feira, novembro 29, 2023

projeto mantido por

Anúncio

HomeEntregadorAplicativos de EntregaRappi anuncia novos executivos para o Brasil

Rappi anuncia novos executivos para o Brasil

Rodrigo Vasconcelos e Priscila Braga foram escolhidos para liderar os setores de Turbo e E-commerce da companhia.

O Rappi Brasil anunciou que Rodrigo Vasconcelos e Priscila Braga serão seus novos Head de Turbo e Head de E-commerce, respectivamente.

Com formação em Engenharia de Produção e MBA em Gestão Empresarial, Rodrigo Vasconcelos conta com uma consolidada carreira nas áreas de Vendas, Logística, Operação e Distribuição, passando por marcas como Zé Delivery (COO), Vivo (Gerente Sênior de Vendas), Ambev (Gerente de Operações e Distribuição) e Nana Delivery (fundador). Na nova função, ele lidará com o desafio de expandir a companhia para ainda mais estados do Brasil, além de aumentar a variedade de produtos vendidos e seguir o caminho de rentabilidade.

“Minha chegada neste momento no Rappi reforça o esforço da empresa em consolidar seus diferenciais aqui no Brasil e sua vontade de crescer com a vertical de entrega ultrarrápida. Estou muito animado com esse desafio e acredito muito no potencial que o Turbo tem de facilitar o dia a dia das pessoas, e continuar a jornada de rentabilidade no Brasil”, comentou o executivo.

Lançada em março de 2021, a área de Turbo do Rappi nasceu sob o conceito de consumo de ultra conveniência, oferecendo bebidas geladas, lanches rápidos e similares. Posteriormente, o serviço abriu o portfólio e incluiu produtos frescos, acrescentando às opções mercearia e hortifruti.

Já Priscila Braga faz parte da equipe Rappi desde agosto de 2022. Anteriormente, a profissional era responsável pelo cargo de Head de Restaurantes, passando a assumir, a partir de agora, a missão de desenvolver ainda mais o setor de experiência do usuário da vertical, assim como liderar sua expansão.

“A proposta de valor de entrega em até 2 horas que o Rappi oferece tanto para o usuário final quanto para o varejo é uma alavanca de vendas muito poderosa; trata-se de comodidade e conveniência pela perspectiva do consumidor e para as marcas, resolvemos o last mile, além de sermos um canal de vendas incrementais”, afirmou ela.

No currículo, Braga apresenta ampla experiência em desenvolvimento de negócios no segmento de comércio digital, com ênfase tanto no varejo como na indústria de bens de consumo. A executiva passou por empresas como Samsung (Gerente de Vendas E-commerce), Sony (Gerente de Vendas E-commerce), B2W/Americanas (Comprador Sênior) e ESPN (Gerente de Desenvolvimento de Mídia Digital); além de ser formada em  Comunicação Social pela PUC-RJ e especialista em Estratégia e Marketing pela Columbia Business School.

Relacionadas

Escreva para nós

Últimas notícias