Pesquisar

Uber compra nome de importante arena da Europa

ponto de exclamacao .png
Uber
Uber Arena Alemanha
Uber Arena Alemanha

A Uber e a Anschutz Entertainment Group (AEG), gigante do entretenimento ao vivo e esportivo, anunciaram, nesta sexta-feira (19), uma nova colaboração. 

Esta aliança resultará na renomeação de dois espaços da Anschutz Entertainment Group (AEG) em Berlin-Friedrichshain para Uber Arena e Uber Eats Music Hall, a partir de 22 de março de 2024. 

Estes locais, destacados entre os principais espaços de eventos de Berlim, junto com restaurantes, cinema e uma pista de boliche próximos, passarão a integrar a Uber Platz, que atrai aproximadamente oito milhões de visitantes anualmente. A Uber se junta a empresas como Mercedes-Benz e Verti no campo dos direitos de nomeação.

Em 2024, a Uber comemora seu décimo ano na Alemanha, consolidando-se como uma parte essencial da cultura urbana e cotidiana no país. A empresa diz se dedica a proporcionar mobilidade segura e confiável para todos. Além da parceria com a AEG, a Uber planeja diversas campanhas para celebrar seu aniversário, incluindo sua participação como principal parceiro da Berlinale e do Federal Press Ball.

Com o lançamento do Uber Arena, Uber Eats Music Hall e Uber Platz, a empresa está estabelecendo novos padrões de entretenimento ao vivo na Alemanha . Estes espaços visam melhorar a experiência dos eventos para os visitantes em todos os aspectos. 

Em colaboração com a AEG, a Uber focará em tornar a chegada e a saída dos eventos mais práticas e confortáveis, além de introduzir novas opções de pedidos de alimentos durante os eventos. Detalhes adicionais serão divulgados em breve.

Christoph Weigler, chefe da Uber na Alemanha, expressa seu entusiasmo pelo décimo aniversário da empresa no país: 

“No nosso décimo aniversário na Alemanha, estamos dando a nós mesmos e a todos os usuários do Uber um presente especial. Estamos transferindo a experiência de usuário única, simples e conveniente do aplicativo Uber para dois dos locais de eventos mais famosos da Alemanha”, afirma Christoph Weigler, chefe da Uber na Alemanha. “Além disso, esta parceria sublinha a nossa profunda ligação a Berlim e ao cenário artístico, cultural e desportivo da cidade.”

Heinz Anders, vice-presidente da AEG Global Partnership Germany, elogia a Uber como um parceiro forte e adaptável, focado na jornada do cliente, visando enriquecer a experiência dos visitantes: “Com a Uber ganhámos um parceiro forte e flexível para quem a jornada do cliente é o foco e com quem aumentaremos ainda mais a qualidade da experiência do visitante nos nossos locais. A parceria integrada para a arena, o music hall e a praça abre novas oportunidades para isso”, afirma Heinz Anders, vice-presidente da AEG Global Partnership Germany. “Ao mesmo tempo, também estamos satisfeitos que a Mercedes-Benz continuará a ser nosso parceiro oficial e gostaríamos de agradecer ao nosso parceiro anterior, Verti-Versicherungen, com quem lançamos o Music Hall há cinco anos.”

Foto de Redação 55content
Redação 55content

O 55content é o maior portal de jornalismo sobre aplicativos de transporte e entregas do Brasil.

Pesquisar