O atual prefeito detalha seu projeto para os motoristas de aplicativo de São Paulo e revela que a Faixa Azul deve chegar a 400 km.
Em sua campanha para se reeleger como prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) revelou suas propostas e ações para os motoristas de aplicativo na cidade.
Dessa forma, em resposta ao questionamento do 55Content sobre quais ações seriam destinadas à categoria, a assessoria do atual prefeito relembrou: “A atual gestão implementou 200 km de Faixa Azul, projeto aprovado por mais de 90% dos motociclistas e motoristas. Durante dois anos, nenhum acidente com vítima foi registrado na Faixa Azul”.
Para uma possível reeleição, Nunes destaca que a Faixa Azul deve chegar a 400 km, identificando as principais artérias viárias da cidade. E completa: “Criaremos os bolsões de espera e box de motos nos semáforos”.
Além disso, Nunes promete trabalhar na ampliação do Smart Sampa, sistema de câmeras de vigilância e monitoramento, para até 40 mil câmeras.
Por fim, ele revela um projeto de capacitação para motoristas e entregadores de aplicativos disponível na Rede CEU: “com cursos profissionalizantes nas áreas de gestão, empreendedorismo e outras áreas”, dentro da chamada nova economia.