fbpx
quarta-feira, novembro 29, 2023

projeto mantido por

Anúncio

HomeMotoristaWIN CARS: uma luz no fim do túnel para os motoristas de...

WIN CARS: uma luz no fim do túnel para os motoristas de app

Taxas competitivas, comunicação aberta e foco regional: conheça a plataforma que promete transformar a experiência de motoristas e passageiros.

Conteúdo Patrocinado por WIN CARS.

Em meio ao crescente mercado de aplicativos de mobilidade urbana, surge a WIN CARS, um aplicativo brasileiro com uma proposta diferente. Com presença sólida em Santa Catarina, em especial na cidade de São Francisco do Sul, a plataforma vem ganhando notoriedade pela sua excelência no atendimento e remuneração ao motorista, trazendo ao setor taxas competitivas e um modelo de negócios inovador.

Primeiramente, a WIN CARS tem sua estratégia atualmente moldada para cidades menores. São Francisco do Sul, com cerca de 55.000 habitantes, é um dos grandes sucessos do aplicativo, contando atualmente com 150 motoristas ativos – uma quantidade expressiva para uma cidade desse porte. É o maior e melhor app da cidade, desbancando as grandes potências internacionais.

Além de São Francisco do Sul, o app também começa a se destacar em São Bento do Sul (cidade de 90 mil habitantes, conhecida pela produção de móveis e por ter grandes empresas nos setores metal-mecânico, plástico, cerâmico e têxtil). Devido a isso e à proximidade, a plataforma começa a expandir naturalmente sua presença em Joinville, a maior cidade do estado de Santa Catarina, onde atua de forma discreta desde outubro de 2020. Balneário Camboriú, Blumenau, Penha, Itajaí, Navegantes, Jaraguá do Sul e Florianópolis são outras cidades onde a WIN CARS marca presença pontualmente com alguns motoristas à disposição.

Taxas competitivas

O que mais chama atenção é a taxa que a WIN CARS oferece. Em muitas cidades, as plataformas cobram dos motoristas uma taxa que pode chegar a até 60%. No entanto, a WIN CARS cobra apenas uma taxa de 4% dos motoristas. Segundo Márcio Milani, fundador e CEO da empresa, isso é “imbatível no mercado”. A única exceção é São Francisco do Sul, onde a taxa é de 15%. Mas existe um plano: conforme a WIN CARS for crescendo e se consolidando em outras regiões, a intenção é reduzir a taxa em São Francisco até chegar ao patamar de 9%. E essa taxa de 4% não é mera estratégia de atração. A WIN CARS tem a visão de aumentá-la gradativamente, conforme o aplicativo se consolide nas cidades. Mas o objetivo é alcançar, no máximo, 9%, o que ainda a mantém como uma taxa muito atrativa. Essa abordagem flexível garante que os motoristas tenham uma vantagem competitiva nas fases iniciais da expansão do app e que se sintam confortáveis e não explorados mesmo após a consolidação do app na sua cidade.

A Cultura do “Não Cancelamento”

Muitas vezes, motoristas mal remunerados por outras plataformas buscam corridas mais vantajosas, levando ao frequente cancelamento de viagens. A WIN CARS está trabalhando para mudar esse cenário. “Temos o que chamamos de cultura do não cancelamento”, disse Milani. Isso se deve à estratégia de remuneração que garante ao motorista uma boa recompensa. Na WIN CARS, a corrida mínima é de R$9,50 para um trajeto de até 2km. Mas o que se destaca é a remuneração progressiva. Conforme a distância da corrida aumenta, o valor pago ao motorista também aumenta. Esta estrutura não apenas motiva os motoristas a não cancelar, tornando-se uma cultura da empresa, mas também é justa para o passageiro, que paga de acordo com a distância percorrida.

Política de Portas Abertas

Outro diferencial da WIN CARS é a sua política de portas abertas, na qual os motoristas têm a liberdade de se comunicar diretamente com a administração. “O motorista tem acesso direto a mim”, declarou Milani. Esta abordagem constrói confiança e ajuda a empresa a melhorar com base no feedback direto. Essa é uma das chaves de sucesso da WIN CARS e que Milani pretende levar para outras cidades.

Expansão Regional

Segundo seu fundador, o que torna a WIN CARS ainda mais especial é a sua visão de se tornar nacional sem perder o toque regional. “O passageiro não precisa alternar entre diferentes aplicativos ao viajar entre cidades e os motoristas podem atender em todas as cidades em que a WIN CARS se faz presente com um único app”, ressaltou o administrador. Assim, a WIN CARS oferece a mesma experiência de serviço em todas as cidades, respeitando as peculiaridades de cada uma, o que a torna conveniente para os passageiros e estabelece um novo padrão na indústria.

Uma alternativa promissora

Para muitos motoristas, a chegada da WIN CARS representa uma alternativa mais justa e rentável. Com taxas mais baixas e um modelo de negócios flexível, o aplicativo promete ser, como descreve seu fundador, uma promissora alternativa no setor. “A WIN CARS surge como um sopro de ar fresco em um mercado saturado, colocando motoristas e passageiros em primeiro lugar. A sua abordagem centrada no cliente, aliada a uma estrutura de preços justa e comunicação aberta, pode muito bem fazer dela a próxima grande novidade em mobilidade urbana no Brasil. Temos um modelo de negócios inovador, com planos totalmente inéditos a serem implementados em breve. Um exemplo é o nosso Plano de Assinatura do Passageiro Inteligente que, junto com outras novidades, apresentaremos ao público da 55content”, conclui Milani.

Além do app, a WIN CARS disponibiliza uma Central de Atendimentos via WhatsApp para aquela população com maior dificuldade na utilização de recursos tecnológicos no (47) 99124-1217.

Para saber mais sobre a Win Cars, parcerias, expansão via licenciamento de marca, atendimento a empresas, etc, entre em contato com o whatsapp a seguir: (11) 94724-1982 e acesse suas redes sociais @wincarsbr. O CEO e Fundador Marcio Milani também terá prazer em te atender no e-mail: marcio.milani@wincarsbr.com.br

Continue acompanhando, pois em breve traremos mais novidades sobre a WIN CARS aqui na 55content!

Giulia Lang
Giulia Lang
Giulia Lang é graduanda em jornalismo pela Cásper Líbero e jornalista do 55content.
Relacionadas

Escreva para nós

Últimas notícias