Pesquisar

Sócios-torcedores do Rio podem usar cashback em nova ação do Zé Delivery

ponto de exclamacao .png
Notícia
Informações objetivas sobre fatos relevantes para o mercado de mobilidade, com apuração direta da redação.
Entregador Ze Delivery
Entregador Ze Delivery

Para a campanha, o Zé Delivery contratou ex-jogadores que marcaram a história dos clubes: Petkovic, Donizete, Fred e Jefferson.

O Zé Delivery lançou uma nova campanha que utiliza a rivalidade entre os principais clubes de futebol do Rio de Janeiro para engajar os sócios-torcedores de Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo. 

Com informações do ADNews.

A ação, criada pela agência Jogo, oferece um benefício de Cashback exclusivo para os sócios-torcedores desses times, e promove a ideia de “beber na conta do rival”, onde o torcedor pode utilizar descontos não aproveitados por torcedores de clubes adversários.

Para a campanha, o Zé Delivery contratou ex-jogadores que marcaram a história desses clubes: Petkovic (Flamengo), Donizete (Vasco), Fred (Fluminense) e Jefferson (Botafogo). A ação tem como objetivo incentivar o uso dos cupons de Cashback, utilizando frases que estimulam a competitividade entre torcedores, como “Se você não usar, seu rival vai levar”.

A campanha será realizada durante os meses de outubro e novembro. Os sócios-torcedores que utilizarem o cupom de Cashback receberão um cupom extra, “cedido” pelo time rival. Cada cupom oferece R$15 de desconto para compras mínimas de R$50.

Clique aqui para receber todas as notícias do mercado dos aplicativos de transporte e entregas no seu Whatsapp.

Thaís Azevedo, diretora de marketing do Zé Delivery, destacou que o futebol é uma das principais ocasiões de consumo para o aplicativo, e que a campanha foi pensada para unir a paixão dos torcedores com uma experiência de consumo diferenciada.

Segundo a empresa, mais de 60% dos 200 mil cadastrados no programa de sócio-torcedor dos quatro grandes clubes do Rio já utilizam o benefício do Cashback. Além dos descontos, os torcedores que participarem da campanha também poderão receber mensagens personalizadas de seus ídolos, geradas por inteligência artificial, com recados pré-gravados por Petkovic, Donizete, Fred e Jefferson.

Matías Menéndez, CCO da agência Jogo, destacou que a campanha visa mexer com as emoções dos torcedores, ao mesmo tempo em que incentiva o uso do benefício. A campanha também reforça a presença do Zé Delivery no cenário esportivo nacional, onde a marca já é parceira de mais de 30 clubes por meio do Cashback do Torcedor.

De acordo com a empresa, o programa de Cashback do Zé Delivery devolve 50% da mensalidade do sócio-torcedor em cupons mensais de R$10 para compras mínimas de R$50 no aplicativo, fortalecendo a relação da marca com o futebol e ampliando os benefícios para os consumidores.

Texto produzido com auxílio de inteligência artificial e informações de assessoria.

Foto de Redação 55content
Redação 55content

O 55content é o maior portal de jornalismo sobre aplicativos de transporte e entregas do Brasil.

Pesquisar