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Uber para Empresas lança campanha com estética dos anos 80

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Notícia
Informações objetivas sobre fatos relevantes para o mercado de mobilidade, com apuração direta da redação.
Reprodução/Internet

De acordo com a plataforma, o objetivo da campanha é demonstrar como eles podem resolver problemas de mobilidade e gestão para pequenas e médias empresas (PMEs).

A Uber para Empresas, responsável pelas soluções de mobilidade corporativa da Uber, iniciou sua primeira grande campanha publicitária no Brasil. 

Segundo a empresa, a campanha, lançada em 2 de agosto, será divulgada em canais digitais, TV aberta, TV por assinatura, rádio e mídia OOH (qualquer forma de publicidade ou comunicação que atinge o público quando ele está fora de casa).

A Uber afirma que a nova campanha adota uma estética inspirada nos anos 80, utilizando blazers com ombreiras e penteados volumosos para ilustrar como as soluções da Uber para Empresas podem melhorar a gestão de deslocamentos corporativos, com ênfase em processos financeiros. 

De acordo com a plataforma, o objetivo é demonstrar como eles podem resolver problemas de mobilidade e gestão para pequenas e médias empresas (PMEs).

Renan Alves, Gerente Geral da Uber para Empresas no Brasil, destacou que a empresa possui um portfólio com mais de 30 mil clientes de diversos segmentos e busca expandir o conhecimento sobre suas soluções para todas as empresas brasileiras, especialmente para os tomadores de decisão.

A Uber conta que a campanha, com o slogan “A gente move, seu negócio avança”, pretende dialogar com empreendedores e usuários finais da plataforma, os funcionários das empresas. 

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A equipe de Marketing da Uber para Empresas no Brasil afirma que seguiu uma tendência criativa global, utilizando mensagens simples e diretas que evocam emoções cotidianas e ilustram a mobilidade como um meio de melhorar a experiência dos funcionários e gerar conexões nas empresas.

Pedro Frigo, Head de Marketing B2B para América Latina, explicou que a ideia criativa da campanha surgiu após pesquisas que apontaram uma falta de conhecimento sobre a Uber para Empresas por parte das PMEs. Ele ressaltou que muitas dessas empresas ainda utilizam processos pouco tecnológicos e burocráticos, e a campanha visa mostrar a Uber para Empresas como um parceiro estratégico na locomoção de colaboradores ou clientes.

Texto produzido com auxílio de inteligência artificial e informações de assessoria.

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Redação 55content

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