Clientes de São Paulo recebem peças de porcelana ao pedir pelo app.
A Tramontina firmou uma parceria com o iFood para lançar uma nova campanha que visa incorporar o uso de porcelanas no cotidiano dos consumidores. A ação, desenvolvida pela agência W3haus com o conceito “Porcelane-se – O momento especial é hoje”, será realizada ao longo de outubro, com a distribuição de peças das linhas Ingrid e Soho para clientes que fizerem pedidos pelo iFood na cidade de São Paulo.
Com informações do veículo Acontecendo Aqui.
Segundo as empresas, a campanha tem como principal objetivo quebrar a ideia de que porcelanas são destinadas apenas a ocasiões especiais, incentivando seu uso em situações cotidianas, como o recebimento de pedidos de delivery.
A distribuição dos produtos ocorrerá de maneira aleatória, como parte de uma estratégia de sampling, e será acompanhada por ações nas redes sociais, conteúdo com influenciadores digitais e envio de e-mails marketing.
Segundo Rosane Mesturini Fantinelli, diretora de Marketing da Tramontina, a campanha busca apresentar as diferentes linhas de porcelanas da marca ao público, promovendo seu uso em diversas ocasiões, seja em uma refeição individual ou em encontros com familiares e amigos.
Marcio Lucena Lisboa, também da Tramontina, reforça a ideia de que o uso de porcelanas pode demonstrar cuidado e afeto, sem que seja reservado apenas para celebrações.
Clarissa Barreto, diretora de Criação da W3haus, destacou que a escolha do iFood para a campanha foi motivada pela conexão da plataforma com momentos simples e rotineiros, como o consumo de refeições por delivery.
A iniciativa faz parte do iFood Ads, unidade de negócios do iFood voltada para conectar marcas e consumidores por meio de campanhas publicitárias.
Texto produzido com auxílio de inteligência artificial.