A inDrive anunciou o lançamento da categoria “Táxi” na cidade de São Paulo, com taxa zero para motoristas parceiros por pelo menos seis meses. Segundo a empresa, a iniciativa faz parte da estratégia de ampliar as opções de deslocamento para passageiros e as oportunidades de ganho para condutores.

Disponível desde a primeira semana de junho, a nova categoria reforça o compromisso da plataforma em oferecer mais opções e poder de escolha dentro do app.

“Além de ampliar nosso portfólio, a nova categoria reforça o compromisso da inDrive em promover uma mobilidade mais justa e centrada nas pessoas”, pontua Gabriel West, Country Manager da inDrive Brasil.

De acordo com a inDrive, a nova categoria representa uma oportunidade para taxistas ampliarem a demanda por viagens e aumentarem seus ganhos, especialmente durante o período em que não haverá cobrança de taxas.

“São Paulo é uma cidade estratégica para a mobilidade urbana no Brasil e no mundo, e a chegada da categoria “Táxi” reforça nosso compromisso em oferecer alternativas mais justas, transparentes e acessíveis, tanto para passageiros quanto para motoristas parceiros. Com a taxa zero, a inDrive quer apoiar os taxistas , ampliar suas oportunidades de ganho e, ao mesmo tempo, oferecer mais opções de deslocamento aos paulistanos”, afirma o executivo.

Foto de Redação 55content
Redação 55content

O 55content é o maior portal de jornalismo sobre aplicativos de transporte e entregas do Brasil.