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50% dos consumidores com deficiência utilizam DoorDash para itens essenciais, afirma empresa

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Notícia
Informações objetivas sobre fatos relevantes para o mercado de mobilidade, com apuração direta da redação.

De acordo com um levantamento da plataforma, 42% desses consumidores a utilizam devido às dificuldades físicas envolvidas em ir até um restaurante. 

A DoorDash compartilhou recentemente, por meio de um comunicado, como seu serviço de entrega tem ajudado tanto pais ocupados quanto consumidores com deficiência a gerenciar suas rotinas e acessar alimentos de maneira mais conveniente. 

De acordo com a empresa, milhões de consumidores utilizam a plataforma mensalmente para economizar tempo e facilitar o acesso a produtos essenciais.

No que diz respeito aos pais, a DoorDash afirma que seu serviço tem proporcionado mais tempo livre para que eles possam se dedicar a atividades pessoais e familiares. Segundo dados apresentados pela empresa, 84% dos pais usuários do serviço indicaram que a plataforma os ajuda a ser mais produtivos ou a ganhar tempo para outras atividades. 

Além disso, 60% relataram que conseguem passar mais tempo com a família devido à conveniência oferecida pela DoorDash, e 73% mencionaram sentir menos estresse e ansiedade relacionados à provisão de alimentos para seus familiares, de acordo com a plataforma.

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Um dos recursos destacados pela DoorDash é o Double Dash, que permite que os usuários façam pedidos em diferentes lojas ou restaurantes sem custo adicional de entrega. Segundo a empresa, 45% dos pais já utilizaram essa funcionalidade, com 62% deles afirmando que o fizeram para atender às diferentes preferências alimentares de seus familiares.

A DoorDash também enfatiza a importância de seu serviço para consumidores com deficiência ou mobilidade reduzida. De acordo com a empresa, 42% desses consumidores utilizam plataformas de entrega como uma alternativa devido às dificuldades físicas envolvidas em ir até um restaurante. 

A DoorDash ainda relata que, sem a entrega, 21% desses consumidores provavelmente pulariam uma refeição ou substituiriam por lanches, quase o dobro em relação a outros consumidores.

Além disso, a empresa informa que consumidores com deficiência são mais propensos a usar a plataforma para pedidos de mantimentos ou itens de varejo, com 50% relatando que usam o serviço para comprar itens essenciais que não poderiam adquirir de outra forma. Três quartos desses consumidores também mencionaram que a DoorDash ajuda a conectá-los a pequenos negócios em suas comunidades.

Texto produzido com auxílio de inteligência artificial e informações de assessoria.

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Redação 55content

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