fbpx
sábado, dezembro 9, 2023

projeto mantido por

Anúncio

HomeMotoristaUber Green chega em cidade com mais de 20 milhões de habitantes

Uber Green chega em cidade com mais de 20 milhões de habitantes

Uber Green oferece opção de transporte ecológico na Índia, com ponto exclusivo no Aeroporto de Mumbai.

Nesta quinta-feira (22), a Uber anunciou o lançamento do Uber Green, seu serviço de veículos elétricos (EV) na cidade de Mumbai, na Índia. 

Segundo a empresa, com o Uber Green, os usuários agora têm a oportunidade de desfrutar de passeios sob demanda em veículos elétricos, tornando suas experiências de viagem mais ecológicas e contribuindo para a preservação do meio ambiente. A solicitação de uma corrida Uber Green é como qualquer outra, basta alguns toques no aplicativo.

“Acreditamos que a sustentabilidade deve ser fácil e integrada em nossas vidas diárias. Ao oferecer passeios elétricos sob demanda, pretendemos fornecer uma opção de transporte conveniente e com emissão zero para nossos passageiros em Mumbai”, destaca a Uber, em nota. 

Uma zona de embarque exclusiva para o Uber Green foi designada no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Mumbai, proporcionando aos passageiros um ponto de partida e chegada dedicado para esses veículos sustentáveis. A Uber afirma que essa medida tem como objetivo incentivar um número maior de passageiros a optarem por viagens de baixo impacto ambiental, promovendo a mobilidade sustentável em toda a cidade.

De acordo com a companhia, a Uber está empenhada em liderar o caminho em direção a um futuro mais verde e continua dedicada a fornecer opções de transporte confiáveis ​​e acessíveis, enquanto minimiza o impacto no meio ambiente. 

Além disso, o Uber Green será lançado em breve em outras cidades indianas, conforme diz a empresa, para que passageiros de todo o país viajem de maneira sustentável e contribuam para um planeta mais limpo e saudável para todos.

Giulia Lang
Giulia Lang
Giulia Lang é graduanda em jornalismo pela Cásper Líbero e jornalista do 55content.
Relacionadas

Escreva para nós

Últimas notícias