Pesquisar

Uber Austrália diz que reduziu em 50% tempo de espera de passageiros em aeroporto

ponto de exclamacao .png
Motorista
Uber Australia diz que reduziu em 50 tempo de espera de passageiros em aeroporto
Uber Australia diz que reduziu em 50 tempo de espera de passageiros em aeroporto

A Uber Austrália anunciou que está lançando uma zona de embarque no Aeroporto de Sydney.

Ela estará disponível a partir de quinta-feira, 21 de dezembro. “Os passageiros poderão encontrar seu motorista na calçada do terminal doméstico T3 Qantas do Aeroporto de Sydney, com o objetivo de proporcionar uma experiência de coleta mais tranquila, segura e conveniente para os passageiros que chegam”.

Clique aqui para receber todas as notícias do mercado dos aplicativos de transporte e entregas no seu Whatsapp.

Os motoristas parceiros esperarão em um estacionamento próximo para garantir um fluxo constante de tráfego enquanto coletam os passageiros dentro da zona.

“Os passageiros há muito pedem uma experiência de coleta mais conveniente no Aeroporto de Sydney, por isso estamos entusiasmados com a parceria com o Aeroporto de Sydney para fornecer uma experiência de coleta cinco estrelas, bem na calçada do aeroporto. um dos terminais domésticos mais movimentados da Austrália”, disse Dom Taylor, diretor administrativo da Uber Austrália.

A empresa explicou que na cidade australiana de Melbourne, a zona de embarque da Uber reduziu o tempo de espera dos passageiros em 50% desde o lançamento.

“Com o transporte compartilhado agora representando quase 40% de todas as coletas no Aeroporto de Sydney, ficou evidente que precisávamos fornecer uma experiência de coleta que melhor atendesse às preferências do consumidor, ao mesmo tempo em que priorizamos a segurança e a conveniência”, disse Taylor.

Kenn Langcake, chefe de transporte comercial do Aeroporto de Sydney, disse: “Estamos muito satisfeitos por fazer parceria com a Uber nesta iniciativa bem a tempo para o Natal e oferecer aos passageiros da Uber o que eles estão pedindo, que é uma zona de coleta mais próxima do Terminal doméstico T3.” 

“A longo prazo, gostaríamos de implementar uma zona de coleta na calçada em nosso terminal doméstico T2. Entretanto, os passageiros do T2 que acedem às viagens Uber através da área de recolha prioritária existente deverão ter uma experiência muito melhor, com o congestionamento nessa área a diminuir em mais de um terço. Este é um excelente resultado em termos de eficiência e segurança, mesmo a tempo do pico das férias escolares de Natal.”  

Vinícius Guahy

Vinícius Guahy é jornalista formado pela Universidade Federal Fluminense e coordenador de conteúdo do 55content.

Pesquisar