Pesquisar

Super Bowl 2024: Uber lança comercial para o evento

ponto de exclamacao .png
Motorista
Uber Eats SuperBowl
Uber Eats SuperBowl

O Super Bowl, final de temporada de futebol americano nos Estados Unidos, acontece neste domingo, 11 de fevereiro.

Além da mobilização de fãs, o Super Bowl também movimenta bilhões de dólares: um dos maiores eventos esportivos do mundo, tem os espaços comerciais mais caros da televisão mundial.

Na edição de 2023, por exemplo, os anunciantes tiveram que desembolsar cerca de 7 milhões de dólares por 30 segundos de propaganda.

Nos últimos quatro anos, a Uber está entre os patrocinadores que produzem um grande comercial para passar durante o evento. 

Esse ano, a propaganda de um minuto destaca o Uber Eats, e traz grandes nomes para representar a marca. 

Os atores Jennifer Aniston e David Schwimmer, conhecidos por interpretar Ross e Rachel em “Friends”, o casal Victoria e David Beckham, e o cantor Usher, responsável pelo grande show do intervalo desse ano, são as estrelas do comercial. 

Além da propaganda, a empresa também desenvolveu a loja “Pegue Quase Tudo”, um mercado imersivo que permite o uso do app Uber Eats para comprar gratuitamente as necessidades para o grande jogo. A Uber promete que ao longo da jornada de compra haverá surpresas de marcas e jogadores.

Clique aqui para receber todas as notícias do mercado dos aplicativos de transporte e entregas no seu Whatsapp.

Foto de Redação 55content
Redação 55content

O 55content é o maior portal de jornalismo sobre aplicativos de transporte e entregas do Brasil.

Pesquisar