Entregadores terão um tempo limite para aguardar a retirada do pedido, e o dinheiro cairá no próximo repasse.
A nova funcionalidade, garante que durante a espera do cliente, o entregador recebe por tempo aguardado. Pensando nisso, o app anunciou que, a partir de 5 minutos de espera, o relógio inicia a contagem e o entregador receberá por cada minuto de espera.
A novidade chegou apenas em Feira de Santana, Bahia, mas o app afirmou que está trabalhando para expandir a função. Para valer a contagem, o entregador precisa esperar por no mínimo 20 minutos e no máximo 30 minutos.
Se o cliente não aparecer após 5 minutos da chegada do motorista ao endereço, ele deve abrir um chamado de “cliente não localizado” no Jhow. A taxa de espera começará a ser calculada imediatamente e o motorista receberá o pagamento pelo tempo esperado até o limite de 30 minutos.
Mas o app alerta: “Também vale lembrar que, para não impactar na sua conta e no seu Score, você só pode cancelar depois dos 20 minutos mínimos de espera.”
O pagamento já aparecerá na hora no extrato, com o título de “Taxa de espera – Cliente”, e chegará para o motorista em seu próximo repasse. O valor pode acumular com outras taxas, como a taxa de espera na loja, caso exceda o tempo estabelecido.