Pesquisar

Empresa de veículos patrocina o São Paulo Fashion Week

ponto de exclamacao .png
Motorista
Imagem materia 14
Imagem materia 14

GWM Brasil é um dos patrocinadores da versão digital do evento que conta com um investimento de mais de 1 bilhão de reais.

A GWM Brasil anunciou sua participação como patrocinadora do São Paulo Fashion Week. 

Com um investimento que ultrapassa 1 bilhão de reais, o SPFW já atraiu mais de 3 milhões de espectadores ao longo de sua história. A primeira edição de 2024 do SPFW será realizada de forma virtual, de 9 a 14 de abril.

O evento contará com 27 desfiles, que serão transmitidos ao vivo através do Instagram do SPFW, permitindo ao público acompanhar as novidades da moda nos locais selecionados da capital, incluindo os shoppings JK Iguatemi e Iguatemi São Paulo.

André Leite, Diretor de Marketing e Produto da GWM Brasil, aponta o SPFW como um momento oportuno para destacar o ORA 03, veículo 100% elétrico da empresa, ressaltando a sinergia entre os atributos do carro e os valores do evento. 

O SPFW é visto como um espaço de expressão para tendências inovadoras e transformadoras, tanto na moda quanto na mobilidade.

Paulo Borges, comentando sobre o evento, enfatiza a importância do SPFW como um cenário de experiências e encontros que refletem as questões contemporâneas e contribuem para a construção de novos paradigmas para o século XXI. 

Uma segunda edição do evento está programada para outubro, dessa vez com participação exclusivamente presencial.

Sua cobertura através de TV e internet alcançou um público de mais de 1 bilhão em aproximadamente 100 países, consolidando-se não apenas como um evento de moda, mas como uma plataforma de experiências culturais e sociais relevantes.

Foto de Redação 55content
Redação 55content

O 55content é o maior portal de jornalismo sobre aplicativos de transporte e entregas do Brasil.

Pesquisar