fbpx
55content-branco 2

“É penta!”: Jeep lança campanha estrelada por Galvão Bueno

Um homem idoso com expressão séria está em primeiro plano. Ele tem óculos de armação quadrada, cabelo curto grisalho e está vestindo um suéter preto com um pequeno botão prateado no colarinho. O fundo é desfocado, sugerindo uma estrada de terra cercada por vegetação tropical e montanhas ao longe, sob um céu parcialmente nublado.

PUBLICIDADE

A campanha celebra a extensão da garantia para cinco anos nos modelos Renegade, Compass e Commander fabricados no Brasil.

A nova campanha da Jeep, que celebra a extensão da garantia para cinco anos em todos os seus modelos fabricados no Brasil, é estrelada por Galvão Bueno. 

A campanha, criada pela agência Fbiz, traz o icônico narrador esportivo para anunciar a novidade dos modelos Renegade, Compass e Commander.

Frederico Battaglia, Vice-presidente de Marketing & Comunicação da Stellantis para a América do Sul, destaca a escolha de Galvão Bueno para a campanha: “Quando o assunto é penta, nenhuma voz supera a do Galvão Bueno. Sua participação é crucial para transmitir a confiança que temos em nossos veículos e para enfatizar o significado de oferecer cinco anos de garantia, um benefício que poucos podem proporcionar.”

Clique aqui para receber todas as notícias do mercado dos aplicativos de transporte e entregas no seu Whatsapp.

O comercial, dirigido por Alexandre Vianna e produzido pela BR Studios, mostra os três modelos da Jeep em ação na natureza, enquanto Galvão Bueno utiliza seu conhecido repertório de bordões para amplificar a mensagem da campanha. “Cinco anos curtindo a natureza. Haja emoção!”, narra Galvão, ressaltando a durabilidade e a robustez que os veículos oferecem.

Galvão Bueno também compartilhou sua satisfação em fazer parte do projeto: “Achei muito bacana participar dessa campanha com a Jeep. Estar associado a marcas que fazem parte do nosso dia a dia, e que estão comigo em Londrina, em São Paulo e até na minha vinícola em Candiota, é sempre muito gratificante.”

Além de ser transmitida em canais de TV aberta e fechada, a campanha também será veiculada em mídia out-of-home (OOH) e nos canais oficiais da Jeep. Segundo Carla Cancellara, VP de Criação da Fbiz, a escolha de Galvão Bueno foi estratégica: “Além de atrair pela sua participação, proporciona uma compreensão instantânea do benefício dos cinco anos de garantia. A conexão histórica de Galvão com a marca reforça a autenticidade e o impacto da campanha.”

Texto produzido com informações de assessoria.

Assine a newsletter
gratuita!

INSCREVA-SE

Assine nossa NewsLetter totalmente gratuita!

PUBLICIDADE