A campanha celebra a extensão da garantia para cinco anos nos modelos Renegade, Compass e Commander fabricados no Brasil.
A nova campanha da Jeep, que celebra a extensão da garantia para cinco anos em todos os seus modelos fabricados no Brasil, é estrelada por Galvão Bueno.
A campanha, criada pela agência Fbiz, traz o icônico narrador esportivo para anunciar a novidade dos modelos Renegade, Compass e Commander.
Frederico Battaglia, Vice-presidente de Marketing & Comunicação da Stellantis para a América do Sul, destaca a escolha de Galvão Bueno para a campanha: “Quando o assunto é penta, nenhuma voz supera a do Galvão Bueno. Sua participação é crucial para transmitir a confiança que temos em nossos veículos e para enfatizar o significado de oferecer cinco anos de garantia, um benefício que poucos podem proporcionar.”
O comercial, dirigido por Alexandre Vianna e produzido pela BR Studios, mostra os três modelos da Jeep em ação na natureza, enquanto Galvão Bueno utiliza seu conhecido repertório de bordões para amplificar a mensagem da campanha. “Cinco anos curtindo a natureza. Haja emoção!”, narra Galvão, ressaltando a durabilidade e a robustez que os veículos oferecem.
Galvão Bueno também compartilhou sua satisfação em fazer parte do projeto: “Achei muito bacana participar dessa campanha com a Jeep. Estar associado a marcas que fazem parte do nosso dia a dia, e que estão comigo em Londrina, em São Paulo e até na minha vinícola em Candiota, é sempre muito gratificante.”
Além de ser transmitida em canais de TV aberta e fechada, a campanha também será veiculada em mídia out-of-home (OOH) e nos canais oficiais da Jeep. Segundo Carla Cancellara, VP de Criação da Fbiz, a escolha de Galvão Bueno foi estratégica: “Além de atrair pela sua participação, proporciona uma compreensão instantânea do benefício dos cinco anos de garantia. A conexão histórica de Galvão com a marca reforça a autenticidade e o impacto da campanha.”
Texto produzido com informações de assessoria.