fbpx
sábado, dezembro 9, 2023

projeto mantido por

Anúncio

HomeMotoristaAplicativos de TransporteUber faz parceria no México para expandir sua vertical de publicidade

Uber faz parceria no México para expandir sua vertical de publicidade

“Anúncios no aplicativo Uber mostram que os anunciantes podem ter alta eficácia e desempenho, além de resultados comerciais positivos”, disse Omar Badoui, diretor da Divisão de Publicidade da Uber no México.

A Divisão de Publicidade da Uber no México anunciou a assinatura de uma parceria com a Aleph, empresa de comunicação digital e marketing. A aliança surge com o intuito de ampliar a oferta publicitária no aplicativo Uber, mais especificamente, através do Journey Ads – uma iniciativa que conta com anúncios direcionados.

Para quem não sabe como funciona, a Uber exibe aos usuários publicidade durante sua interação com o aplicativo, oferecendo conteúdos e ofertas exclusivas para cada pessoa. O movimento ocorre tanto durante o tempo de espera por um motorista, quanto durante a própria viagem, conectando os passageiros a marcas que optam por anunciar no app.

“Os anúncios no aplicativo oferecem a oportunidade de interagir com os usuários de uma forma única. Desde o seu lançamento no ano passado, os anúncios no aplicativo Uber mostram que os anunciantes podem ter alta eficácia e desempenho, além de resultados comerciais positivos, tornando esta solução um espaço preferido das marcas no México”, colocou Omar Badoui, diretor da Divisão de Publicidade da Uber no México.

Vice-presidente Sênior de Vendas na América Latina da Aleph, Cristian Cores também comentou sobre a parceria:

“Este acordo com a Uber para ajudar a expandir seus anúncios no México é um marco para ambas as empresas e uma grande oportunidade para o ecossistema publicitário mexicano. Trazemos toda a nossa experiência para dar aos anunciantes a oportunidade de interagir com milhões de usuários durante suas viagens.

No comunicado, a companhia ainda aproveitou para reforçar o compromisso com a privacidade dos usuários, afirmando que os insights e dados coletados estarão completamente protegidos. Segundo a Uber, isso permite que as marcas coloquem conteúdos relevantes diante dos consumidores de uma forma segura, respeitando sempre a intimidade das pessoas.

Relacionadas

Escreva para nós

Últimas notícias