Aprenda como usar o Facebook e Instagram para divulgar sua empresa de motoboy.
O Facebook e o Instagram são as duas redes sociais mais utilizadas pelas empresas brasileiras. É o que diz a pesquisa Social Media Trends, produzida pela Rock Content, em 2019.
Segundo a pesquisa, 96,2% das empresas entrevistadas confirmaram presença nas redes sociais.
A visibilidade (70,5%) e a divulgação de conteúdo e outros materiais (66,1%) foram os principais motivos que levaram essas empresas a criar um perfil. Já em relação ao retorno concreto, os entrevistados afirmaram que a divulgação da marca é o maior benefício.
Contudo, essas empresas nem sempre estiveram presentes nas redes sociais. A falta de conhecimento (25%) foi o fator que mais atrasou a criação dos perfis anteriormente.
Esse pode, inclusive, ser o problema que está te impedindo de criar um perfil e começar a divulgar sua empresa de motoboy nas redes. Se for o caso, preparamos um passo a passo para te ajudar a criar uma conta no Facebook e no Instagram.
Além disso, trouxemos algumas estratégias para ajudar nesse começo.
Assim, para te ajudar na sua estratégia de divulgação da sua empresa de motoboy, preparamos esse ebook gratuito.
Para acessar, basta clicar no banner abaixo.
