A startup naPorta, que faz entregas em áreas restritas, rurais, ribeirinhas e periféricas, está procurando 300 entregadores para realizar entregas na zona sul e oeste do Rio de Janeiro. A logtech possui parceria com grandes empresas como Shoppe, Mercado Livre, Americanas e entre outras empresas. Tanto entregadores que usam carro ou entregadores que usam moto como ferramenta de trabalho podem se inscrever.
Entre os benefícios para o entregador, a naPorta destaca as áreas de descanso para entregadores, equipamentos de entrega fornecidos pela startup (bag e capacete), treinamentos e capacitações, suporte em tempo real, além de um plano de vantagens e incentivos. As entregas são realizadas em um raio limitado e os entregadores recebem os pagamentos semanalmente.
Para se inscrever, o entregador deve acessar a página de cadastro
A naPorta cria espaços de triagem e coleta em cada uma das regiões atendidas. As entregas são realizadas por entregadores locais, o que ajuda significativamente para a rapidez das entregas. Além disso, os moradores podem acompanhar o status de suas entregas em tempo real e têm a opção de retirar suas encomendas em uma das agências da naPorta. Atualmente, a startup está presente em mais de 80 localidades entre Rio de Janeiro e São Paulo, atendendo as comunidades do Complexo do Alemão, Rocinha, Cidade de Deus, Rio das Pedras, Vidigal, Brasilândia e outras.
Leia mais em: A empresa que cria endereços para entregar na porta de favelas e áreas de difícil acesso