O iFood anunciou hoje (11) em seu portal para entregadores uma série de atualizações na plataforma.
A principal novidade é a comunicação aprimorada com os entregadores, sobretudo no que diz respeito a bloqueios e banimentos.
A empresa informou que, em outubro, será lançada uma atualização do aplicativo destinada a solucionar os principais problemas identificados. Em janeiro de 2024, serão introduzidas mais novidades.
“As melhorias que o iFood está implementando foram concebidas após dialogar com mais de 100 entregadores da plataforma. Além disso, entrevistas foram realizadas com um grupo de trabalho, que reúne 26 pessoas a cada 45 dias para discutir desafios da plataforma e cocriar soluções”, elucidou a empresa.
O iFood destacou que a futura atualização proporcionará comunicações mais transparentes sobre os motivos de bloqueio e desativação. Isso inclui um processo de contestação mais simplificado e respostas mais claras e humanizadas em casos de desativação.
Além disso, a empresa promete aperfeiçoamentos na verificação de ganhos, atividades, extratos, notificações e na seção de ajuda. O suporte, que passará a contar com inteligência artificial, também será melhorado, bem como o destaque para novidades e promoções para os entregadores.
“Em 24 de outubro deste ano, todas essas inovações estarão disponíveis para mais de 6 mil entregadores e entregadoras da cidade de Curitiba. Após essa data, serão estendidas a todos os profissionais associados à plataforma”, concluiu a empresa.