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iFood proibirá avaliações ruins de clientes que exigem que entregadores subam ao apartamento

Imagem que aparentemente representa um entregador do iFood em ação. A foto só exibe metade do corpo dele, do tórax para baixo e ele está segurando uma bolsa de entregas.

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A plataforma anunciou mudanças no sistema de avaliação dos entregadores.

O iFood anunciou uma série de atualizações no sistema de pontuação (Score) de seus entregadores. As mudanças vêm em resposta às preocupações dos entregadores sobre como as avaliações negativas e certas circunstâncias fora de seu controle podem afetar seu score e, consequentemente, seu trabalho na plataforma.

Entre as principais atualizações, a plataforma de delivery decidiu remover as avaliações negativas provenientes de clientes que frequentemente fazem avaliações negativas para entregadores que não sobem no apartamento.

Outra mudança significativa é que o score dos entregadores não será mais afetado por cancelamentos ou alterações de rota que ocorram devido a atrasos de mais de 15 minutos por parte das lojas na entrega dos pedidos.

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Além disso, o iFood optou por não considerar mais os cancelamentos de pedidos em situações onde o cliente não é localizado ou quando uma loja está fechada, desde que o último seja confirmado por dois ou mais entregadores.

Reconhecendo as dificuldades específicas relacionadas à retirada de pedidos em shoppings, a empresa ajustou o tempo estimado para essas situações, procurando oferecer uma margem mais realista para os entregadores.

Texto produzido com auxílio de inteligência artificial e com informações de assessoria.

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