Fábio Porchat estrela campanha do iFood para cartão corporativo que elimina as taxas de adesão, administração, e de emissão/envio.
O iFood Benefícios – divisão do iFood focada em oferecer mais flexibilidade e benefícios aos usuários – inicia hoje (19) uma nova campanha publicitária multiplataforma, com a participação de Fábio Porchat. A campanha, que será veiculada online e em mídia exterior, busca promover os serviços da marca.
“Um de nossos objetivos é disseminar um amplo conhecimento sobre iFood Benefícios, reforçar nossa conexão com o iFood e também torná-lo atrativo entre tomadores de decisão, especialmente aqueles em Recursos Humanos e Compras de empresas de todos os tamanhos e segmentos. Queremos ainda gerar engajamento, consideração e conversão para que eles percebam o valor que agregamos para se tornarem nossos parceiros”, afirma Daniela Zylberkan, Head de Marketing do iFood Benefícios.
A agência Jotacom, escolhida em janeiro para liderar a campanha criada originalmente pela DM9, trabalhará junto à Giusti Creative PR na gestão de Relações Públicas.
“Estamos muito contentes por termos sido escolhidos os parceiros ideais para apoiar o iFood Benefícios em um momento essencial para o negócio. Trabalharemos de forma integrada para tornar a marca cada vez mais consolidada”, comemora Jurgis Figueiredo, CEO da Jotacom.
O iFood Benefícios se diferencia por eliminar taxas tradicionais como de adesão, administração, e emissão/envio de cartão, permitindo às empresas oferecerem um cartão de benefícios com saldo flexível para uso em diversas categorias, incluindo delivery pelo próprio iFood. Aceito em mais de 4 milhões de estabelecimentos e com 320 mil lojas parceiras no app, o serviço é adotado por empresas como Ambev, XP Inc, e McDonald’s. Além disso, oferece o Clube iFood, que dá acesso a descontos e frete grátis, e a opção de aderir ao Colab+, que inclui vantagens como planos de academia e descontos em serviços de saúde.