fbpx
sábado, dezembro 9, 2023

projeto mantido por

Anúncio

HomeEntregadorAplicativos de EntregaUber Eats realiza mudanças de preço dos entregadores na França

Uber Eats realiza mudanças de preço dos entregadores na França

Empresa atualizou o sistema de valores de entrega para se aproximar das condições reais de negócio dos entregadores parceiros.

Anteriormente, o valor recebido pelos entregadores se baseava em dois elementos principais: Base fixa para manuseio e entrega do pedido ao cliente; e um valor variável baseado exclusivamente na distância percorrida entre o local de coleta do produto e o destinatário final. 

A partir do dia 10 de outubro deste ano, a empresa começou a implementar ao poucos o novo sistema de valores. Agora, a Uber Eats francesa foca também nas diferentes fases de entrega, bem como as condições que impactam a atividade. O novo sistema leva em consideração:

  1. O tempo e distância estimados para completar a viagem entre o local de aceitação de uma encomenda e a chegada ao local de recolha (antes, esta parte do serviço era paga da mesma forma para todas as viagens, independentemente da posição do entregador em relação ao local de retirada);
  2. O tempo estimado de espera no local de recolha e na casa do cliente;
  3. Outros elementos não definidos que permitem ajustar de forma dinâmica (em tempo real) o preço proposto, como uma procura particularmente forte.

Embora o sistema de valores evolua para corresponder às realidades locais e às necessidades dos motoristas de entrega independentes, outros aspectos permaneceram inalterados. A remuneração da corrida em si permanece a mesma — mas será possível notar variações no preço oferecido para determinadas corridas.

Outro detalhe que se manteve foi a disponibilidade das informações no momento da proposta de viagem: nome do local de retirada, endereço completo do destinatário final, distância a percorrer, número de paradas possíveis ao longo do caminho e o preço proposto para a corrida.

Existem outras manutenções do sistema que foram publicadas no blog da Uber na França, como a possibilidade de aceitar ou recusar entregas, as alterações de clientes para que o preço da viagem seja recalculado e a possibilidade de encontrar áreas de alta demanda em tempo real.

O objetivo das mudanças feitas pela Uber Eats francesa proporcionará uma melhor experiência aos entregadores independentes, oferecendo preços mais adequados à atividade dos entregadores, com a promessa de continuar sempre monitorando seu impacto para entregadores, donos de restaurantes e clientes do aplicativo.

Relacionadas

Escreva para nós

Últimas notícias