A Uber Eats Japan LLC, conhecida como “Uber Eats Japan”, revelou na última quarta-feira (6), que a Toypo Co., Ltd., responsável pelo serviço de aplicativo “toypo” que visa aumentar a fidelidade dos clientes às lojas, vai adotar a solução de entrega “Uber Direct” oferecida pela Uber Eats para suas operações. Esta iniciativa já está em andamento.
“Uber Direct” é um serviço de entrega da Uber Eats, que permite que parceiros comerciais aproveitem a ampla rede de entregas da Uber para enviar produtos diretamente aos clientes a partir de seus próprios sites ou aplicativos.
De acordo com a Uber, com o Uber Direct, as empresas podem agilizar o tempo de entrega, dispensar a necessidade de gerir pessoal de entrega próprio e realizar entregas online de forma eficiente. Esta solução oferece um modelo de custo variável baseado no volume de entregas, possibilitando às empresas reduzir despesas operacionais e aumentar as entregas conforme a demanda, resultando potencialmente em um aumento nas vendas online.
Toypo, um aplicativo desenvolvido pela Toypo Co., Ltd., facilita a gestão de clientes existentes, comunicação, e incentiva visitas repetidas, aspectos geralmente mais desafiantes do que atrair novos clientes. Com a parceria entre “Uber Direct” e “toypo”, negócios de pequeno e médio porte que utilizam o “toypo” podem oferecer serviços de entrega aos seus clientes sem o ônus de desenvolver seus próprios aplicativos. Além disso, a integração das funções do TOYPO para fidelização de clientes permite uma comunicação mais direta com os clientes, gestão de dados de clientes, promoções direcionadas, programas de fidelidade, e ações de marketing que estimulam visitas repetidas de forma simplificada.
Leslie Levitt, Chefe de Operações Comerciais da Divisão Uber Direct da Uber Eats Japan LLC, expressou entusiasmo com a parceria com Toypo:
“Estamos muito felizes em começar a fornecer o “Uber Direct” para Toypo. É uma solução de entrega de uma milha. Gostaríamos de recomendar o “Uber Direct” a todas as muitas empresas usuárias do “toypo”, incluindo pequenas e médias empresas. lojas de grande porte, que estão pensando em fornecer serviços de entrega e têm dificuldade em proteger e gerenciar o pessoal de entrega. Esperamos que você aproveite isso.”
A Uber Eats está expandindo o uso do “Uber Direct” não apenas na indústria de restaurantes, mas também em diversos setores do varejo.Segundo a Uber, esta expansão visa abordar o “problema de 2024”, relacionado à crescente demanda por serviços de entrega e transporte. Com uma rede de mais de 100.000 parceiros de entrega ativos em 47 províncias, a Uber Eats está comprometida em atender às necessidades de entrega de última milha de suas empresas parceiras e clientes.
Texto produzido com o auxílio de inteligência artificial.