Startup afirma que as mudanças na estrutura foram necessárias para manter a unidade de negócio saudável, rentável e uma referência no mercado.
Na última semana, o iFood demitiu 25 funcionários da sua vertical de fintech. Segundo o portal Startups, as demissões começaram a ser divulgadas no Linkedin, onde funcionários desligados a partir de segunda-feira (18) compartilharam publicamente suas demissões.
Em resposta à equipe do 55, o iFood confirmou os desligamentos, justificando a decisão difícil de descontinuar 25 posições internas dentro da unidade de Fintech. Essa medida faz parte da estratégia para tornar as frentes de negócios prioritárias mais eficientes em custos operacionais. A empresa reforçou o compromisso de conduzir esse momento com máximo cuidado e respeito às pessoas afetadas. As mudanças na estrutura foram necessárias para manter a unidade de negócio saudável, rentável e uma referência no mercado.
Clique aqui para receber todas as notícias do mercado dos aplicativos de entrega no seu Whatsapp.
Vale destacar que a divisão de fintech do iFood é responsável pelo iFood Benefícios, que oferece serviços corporativos, tais como vale refeição, alimentação, cultura e mobilidade.