A Shopee informou que reduziu em mais de dois dias o tempo médio de entrega no Brasil no segundo trimestre de 2025, em comparação com o mesmo período do ano anterior. Segundo a empresa, aproximadamente uma em cada quatro entregas na região metropolitana de São Paulo foi realizada no dia seguinte à compra, enquanto 40% ocorreram em até dois dias.
A opção de entrega rápida, de acordo com a Shopee, está disponível em mais de 75 cidades, incluindo regiões de Belo Horizonte e Rio de Janeiro. A empresa afirma que a melhoria na logística é resultado de investimentos em infraestrutura, incluindo a abertura de dois novos centros de distribuição em 2025, totalizando 13 unidades (duas no modelo fulfillment), e a expansão da rede de hubs logísticos, que passou de 30 para 180 unidades.
Ainda segundo a Shopee, mais de 3 mil pequenos negócios atuam como Agências Shopee, funcionando como pontos de coleta de produtos e logística reversa. A empresa também anunciou neste ano uma rota aérea entre São Paulo e Manaus, com previsão de reduzir em 60% o tempo médio de entrega na região.
A nova fase da campanha “9.9 Super Shopping Day”, lançada nesta quarta-feira (20), traz um comercial estrelado pelo ator Terry Crews. Segundo a empresa, a peça publicitária busca destacar a agilidade e o alcance logístico da plataforma.
A campanha promocional oferece cupons de frete grátis para compras acima de R$ 10, R$ 16 milhões em vouchers de desconto e uma seleção de produtos por R$ 99, de acordo com informações divulgadas pela empresa.
Nota de transparência: Este texto é uma adaptação automatizada de um release, com revisão humana, conforme diretrizes editoriais do 55content.