Pesquisar

Rival da Uber Eats lança campanha destinada a membros Prime

ponto de exclamacao .png
Notícia
Informações objetivas sobre fatos relevantes para o mercado de mobilidade, com apuração direta da redação.
Entregador da Grubhub entrando em loja de bicicletas com mochila laranja.
Entregador da Grubhub a caminho de uma entrega, patrocinado pela marca, com mochila laranja enquanto entra em uma loja de bicicletas. Reprodução/GrubHub

A Grubhub anunciou uma parceria com a Amazon, para entregas sem taxa.

A Grubhub anunciou, em parceria com a Amazon, o lançamento da campanha “Delivery’s Other Half”, com o objetivo de divulgar o benefício oferecido aos membros Prime: uma assinatura gratuita do Grubhub+. 

Segundo a Grubhub, essa assinatura proporciona entregas com taxa zero e taxas de serviço reduzidas em pedidos elegíveis, além de cashback de 5% em pedidos para retirada e ofertas exclusivas de parceiros.

A campanha representa um avanço na colaboração entre Grubhub e Amazon, iniciada quando o Grubhub+ passou a ser um benefício gratuito para membros Prime nos Estados Unidos. Com a continuidade da assinatura gratuita do Grubhub+ enquanto o cliente permanecer um membro Prime, os usuários têm acesso a um valor anual de US$ 120 sem a necessidade de renovação automática para uma assinatura paga.

Clique aqui para receber todas as notícias do mercado dos aplicativos de transporte e entregas no seu Whatsapp.

A campanha busca evidenciar a parceria entre Amazon e Grubhub, focando no valor e conveniência proporcionados aos consumidores. De acordo com a plataforma, o conteúdo criativo explora o vínculo entre as marcas, ilustrado por uma “amizade” entre motoristas das duas empresas que, de forma recorrente, se encontram enquanto mais membros Prime usufruem da entrega com taxa zero pela Grubhub.

Para Marnie Kain, vice-presidente de marketing de marca da Grubhub, a narrativa “representa a união entre Amazon e Grubhub, proporcionando mais valor aos clientes”. A empresa afirma que a campanha será veiculada em múltiplas plataformas, incluindo TV digital, áudio digital e redes sociais.

Segundo a Grubhub, desde que o benefício Grubhub+ foi introduzido em 2022, membros Prime economizaram coletivamente centenas de milhões de dólares com o cancelamento de taxas de assinatura e promoções exclusivas. Dados da empresa indicam que usuários que fazem pelo menos um pedido mensalmente economizam, em média, US$300 por ano em taxas e promoções associadas ao Grubhub+.

A Grubhub detalha outras ações da parceria, como a possibilidade de os clientes Prime pedirem diretamente pelo site da Amazon ou aplicativo Amazon Shopping, acessando um vasto catálogo de restaurantes nos Estados Unidos. 

Texto produzido com auxílio de inteligência artificial e informações de assessoria.

Foto de Redação 55content
Redação 55content

O 55content é o maior portal de jornalismo sobre aplicativos de transporte e entregas do Brasil.

Pesquisar