Locadora afirma seu compromisso com a sustentabilidade e apresenta estande no festival.
Durante o evento, a marca conta com um espaço dedicado para os fãs, como o simulador Car Hero, inspirado no jogo de videogame Guitar Hero: “Os visitantes poderão competir entre si, assumindo o volante e desafiando suas habilidades ao ‘capturar’ notas musicais nas ruas do Rio de Janeiro”, afirmam.
A locadora de carros Movida é patrocinadora oficial do festival de música Rock in Rio, que acontece na capital carioca nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock.
Durante o evento, a marca conta com um espaço dedicado para os fãs, como o simulador Car Hero, inspirado no jogo de videogame Guitar Hero: “Os visitantes poderão competir entre si, assumindo o volante e desafiando suas habilidades ao ‘capturar’ notas musicais nas ruas do Rio de Janeiro”, afirmam.
No jogo, os participantes assumem o controle do volante e precisam “capturar” notas musicais enquanto percorrem as ruas do Rio de Janeiro. O jogador que somar a maior pontuação será o vencedor e terá sua foto destacada no telão do estande, celebrando sua destreza ao volante.
Além disso, o estande da marca apresenta o Movidance, uma atividade na qual os participantes seguem as pegadas em um piso interativo e, conforme acumulam pontos, têm a oportunidade de plantar árvores com a Movida. Quanto mais passos acertarem, mais árvores poderão ser plantadas.
Francine Marcheto, Diretora de Marketing da Movida, comenta o trabalho: “A Movida tem uma frota diversificada e moderna, ideal para atender a todos os tipos de clientes, e queremos proporcionar ao público do Rock in Rio uma experiência interativa e envolvente”.
E completa: “Nossas ativações no festival refletem nosso compromisso com inovação e mobilidade, sempre de olho em como podemos fazer a diferença através de nossos serviços de maneira sustentável. Afinal, a vida é para ser movida, e com música fica ainda melhor”.
A Movida ainda anuncia um espaço instagramável que permite aos visitantes tirar fotos e gravar vídeos em um trono estilizado no formato de carro. E, por fim, serão distribuídos brindes exclusivos da marca, tornando a visita ainda mais especial.