Plataforma selecionará histórias de candidatos que perderam a última edição do Enem.
A 99 anunciou sua nova campanha, “Adiantados do Enem 2024”, que começou no dia 5 de setembro e está em busca de candidatos que se atrasaram para a última edição do Exame Nacional do Ensino Médio, realizada em 2023.
O objetivo da plataforma é garantir que os candidatos cheguem mais rapidamente: “Com a ajuda da modalidade mais ágil e acessível”.
A 99 convida pessoas de todas as regiões do Brasil a compartilharem suas experiências e dificuldades para chegar pontualmente ao exame de 2023, através da página 99app.com/atrasados. Em resposta, a plataforma oferecerá cupons de 50% de desconto, com o valor máximo de desconto limitado a R$7.
Ana Verroni, CMO da 99, comenta: “A 99 é uma marca que está sempre próxima do brasileiro. Por isso, estamos investindo em anúncios na TV aberta, em mídia OOH e nas redes sociais para garantir que as pessoas saibam da ação e compartilhem suas histórias de atraso conosco. Queremos gerar conversas positivas sobre esse tema, que todos os anos rende tantos memes nas redes sociais.”
A empresa também revelou que algumas histórias serão selecionadas para fazer parte da campanha e serão exibidas nas redes sociais da 99.