Pesquisar

Uber anuncia bônus de 20% para motoristas que aceitarem viagens consecutivas

ponto de exclamacao .png
Notícia
Informações objetivas sobre fatos relevantes para o mercado de mobilidade, com apuração direta da redação.
Reprodução/Internet

A promoção está disponível em mercados selecionados, como os Estados Unidos.

A Uber anunciou uma nova promoção chamada “trips in a row” (viagens em sequência) que, segundo a empresa, oferece aos motoristas da categoria UberX a possibilidade de ganhar até 20% a mais ao aceitar viagens consecutivas durante períodos de bônus. 

A plataforma afirma que, por enquanto, a promoção está disponível apenas para motoristas em mercados selecionados, como Estados Unidos, com detalhes e horários específicos sendo anunciados diretamente no aplicativo da Uber.

Clique aqui para receber todas as notícias do mercado dos aplicativos de transporte e entregas no seu Whatsapp.

De acordo com a Uber, para participar, os motoristas precisam iniciar uma série de viagens, aceitando corridas consecutivas. Ao fazer isso, eles desbloqueiam um bônus de 5% por viagem, que pode aumentar até 20%, dependendo do número de corridas aceitas em sequência. As informações sobre os ganhos adicionais são refletidas na tarifa de solicitação da viagem.

A Uber conta que caso o motorista recuse ou cancele uma viagem, o bônus é reduzido para o nível anterior. Por exemplo, se o motorista alcançar 20% de bônus e cancelar uma corrida, seu bônus cai para 15%. A promoção tem uma duração de duas horas e, após esse período, o nível de bônus alcançado é transferido para o próximo período de bônus disponível.

A empresa reitera que essa promoção se aplica exclusivamente a viagens UberX e está disponível apenas para motoristas que estejam com o aplicativo aberto em uma área elegível no momento em que a promoção estiver ativa. 

Texto produzido com auxílio de inteligência artificial e informações de assessoria.

Foto de Redação 55content
Redação 55content

O 55content é o maior portal de jornalismo sobre aplicativos de transporte e entregas do Brasil.

Pesquisar