23% das vendas da montadora no país ocorreram durante à noite, aos domingos e feriados.
A GWM Brasil anunciou nesta terça-feira (30) que acaba de lançar o seu próprio e-commerce para venda das linhas Haval H6 e ORA 03, que pode ser acessado tanto no aplicativo da marca “My GWM” quanto no site da empresa.
O serviço está acessível tanto no site quanto no aplicativo da autotech, oferecendo uma visualização 3D interativa dos veículos e permitindo acompanhar todo o processo de compra, desde o pedido até a entrega.
A Loja GWM, como foi denominada, integra a função de rede social e comunidade colaborativa para donos e interessados na marca ao serviço de monitoramento e controle do veículo, sendo uma ferramenta de compra online, auxiliando a conveniência no momento da compra.
Charles Silva Jr., Head de E-Commerce da GWM Brasil, explica sobre a novidade: “A GWM havia inovado ao comercializar seus carros por meio da plataforma de comércio eletrônico Mercado Livre. E agora, mais uma vez, a empresa sai na frente, ao disponibilizar mais canais de venda, direto da montadora, que podem ser acessados pelo computador ou até mesmo pelo celular”.
Charles também adiciona que a compra pode ser feita em qualquer dia e horário, mesmo quando as concessionárias estão fechadas, já que, em uma pesquisa realizada pela marca, 23% das vendas de veículos desde a estreia da montadora no país ocorreram durante a noite, aos domingos e feriados.