Uber poderá entrar em estabelecimento comercial, subir edifício ou aguardar em recepção

ponto de exclamacao .png
Motorista
Reprodução/Internet

O Uber Flash+ permite que os usuários solicitem envios e retiradas de itens por motoristas utilizando o aplicativo da Uber. 

A Uber lançou um novo serviço chamado Uber Flash+ em mais de 60 cidades brasileiras. 

Além da entrega de artigos, o serviço inclui a realização de ações complementares vinculadas à entrega, como retirar um produto já pago em uma loja.

Segundo a empresa, o serviço é destinado para passageiros que compraram itens diretamente de um vendedor que ofereça retirada em loja. Para solicitar, os itens precisam estar prontos para a retirada e o vendedor não exigir a apresentação de um documento físico de identificação com foto ou o cartão de crédito utilizado na compra.

Os usuários são responsáveis por fornecer informações claras, corretas e completas aos motoristas sobre as ações solicitadas. O Uber Flash+ também permite a escolha entre carro ou moto para o transporte dos itens e a adição de atividades extras ao longo do percurso.

Clique aqui para receber todas as notícias do mercado dos aplicativos de transporte e entregas no seu Whatsapp.

As cidades que agora contam com o novo serviço incluem São Paulo, Florianópolis, Salvador, Rio de Janeiro, Belém, São Luís, Fortaleza, Brasília, Recife, Campinas, Natal, Santos, Maceió, São José dos Campos, Porto Alegre, Uberlândia, Cuiabá, Teresina, Ribeirão Preto, Campo Grande, Blumenau, Joinville, Sorocaba, Itajaí, Londrina, Macapá, Aracaju, Piracicaba, Feira de Santana, Caxias do Sul, São José do Rio Preto, Uberaba, Macaé, Caruaru, Vitória da Conquista, Pelotas, Petrópolis, Campina Grande, Rio Branco, Montes Claros, Cabo Frio, Maringá, Juiz de Fora, Bauru, São Carlos, Porto Velho, Araçatuba, Imperatriz, Foz do Iguaçu, Presidente Prudente, Juazeiro do Norte, Boa Vista, Ipatinga, Campos dos Goytacazes, Sobral, Franca, Volta Redonda, Mossoró, Santarém, Palmas, Marília, Arapiraca, Marabá e Petrolina.

A empresa reitera que o Uber Flash+ não realizará solicitações que envolvam pagamentos e transações em dinheiro. Os usuários podem optar por pagar uma taxa extra para garantir a proteção dos itens transportados.

Texto produzido com informações de assessoria.

Pesquisar