A empresa quer aumentar suas vendas em 170% e expandir sua rede de concessionárias, de 70 para mais de 120 pontos de venda.
A GWM Brasil anunciou planos de alcançar um volume de vendas de 31 mil veículos no país em 2024, o que representa um aumento de 170% em relação ao total vendido desde maio do ano passado, que foi de 11.479 unidades.
Alexandre Oliveira, diretor de Vendas e Desenvolvimento de Rede da empresa, informou que a experiência adquirida no mercado brasileiro tem sido fundamental para ajustar a oferta aos desejos dos consumidores.
Além das linhas Haval e ORA 03, a GWM conta com o início das operações em sua fábrica em Iracemápolis no segundo semestre, visando impulsionar mais as vendas.
A empresa também prevê expandir sua rede de concessionárias em 70% neste ano, aumentando de 70 para mais de 120 pontos de venda, incluindo concessionárias plenas e lojas em shoppings.
Oliveira destacou a importância do mercado brasileiro para veículos eletrificados, uma área de especialização da GWM. Desde sua chegada ao mercado, a empresa conseguiu obter a liderança em vendas de carros híbridos e no segmento de modelos premium, com preços acima de R$300 mil.
A GWM planeja continuar investindo no atendimento ao cliente e nos serviços de pós-venda, através de iniciativas como o GWM Delivery, que permite a entrega de veículos em qualquer um dos 5.570 municípios do Brasil.
Além disso, a empresa oferece a possibilidade de realizar todo o processo de compra online, através da plataforma do Mercado Livre, e dispõe de um serviço de oficina remota para revisões e pequenos reparos.
A empresa também oferece garantia de 5 anos para veículos híbridos e elétricos, sem limite de quilometragem, e é válida tanto para uso particular quanto comercial. Além disso, a garantia da bateria do conjunto elétrico é de 8 anos ou 200 mil km, além de uma proteção total de 2 anos, que cobre danos mesmo em casos de acidente ou mau uso.
Texto produzido com informações de assessoria.