Campanha com a cantora Michelle Williams busca promover a Uber One e dará desconto para todas as pessoas chamadas Michelle.
A Uber Austrália anunciou Michelle Williams, cantora pop ex-companheira de banda de Beyoncé, como o novo rosto de sua campanha da Uber One, programa de assinaturas do aplicativo de transporte.
A campanha brinca com a carreira de Michelle, muitas vezes reduzida a ser a terceira integrante esquecida do Destiny’s Child, banda onde Beyoncé teve seu começo.
Williams é vista caminhando pelos Jardins Botânicos de Sydney, com óculos de sol, terno e um chaveiro com as iniciais MW. Tentando passar despercebida, ela acaba chamando ainda mais atenção em meio aos australianos que passeiam pelo local, alguns vestidos para atividades físicas, outros aproveitando um momento de tranquilidade.
Há momentos de identidade equivocada, em que Michelle pensa ser reconhecida por um fã, apenas para descobrir que ele está repreendendo seu cachorro desobediente, também chamado Michelle, que segura um baguete.
Outro momento constrangedor acontece quando alguém no banco do parque pergunta se ela é Michelle Williams. Ao confirmar sua identidade, esperando ser reconhecida por seus sucessos musicais, descobre que apenas deixou cair sua carteira, que lhe é devolvida por um bom samaritano desavisado.
Michelle Williams expressa seu carinho pela Austrália, as economias obtidas com o Uber One e o senso de humor australiano, destacando o divertimento proporcionado pela campanha.
Continuando com piadas autodepreciativas, ela afirma: “Você não precisa ser famoso como eu para ter economias com o Uber One”, sendo interrompida por alguém que questiona sua fama, ao que ela responde, talvez decepcionada, que “talvez sua mãe saiba quem eu sou”.
A campanha, segundo a Uber, busca enfatizar que as economias com o Uber One não decepcionam, contrapondo-se a outros aspectos da vida que sim.
Como parte da campanha promocional estrelada pela cantora, a partir de segunda-feira (4), qualquer pessoa na Austrália chamada Michelle poderá obter 50% de desconto (até $50) em seu próximo pedido no Uber Eats, inserindo o código MICHELLE no aplicativo.
Além disso, a Uber diz que também oferece 30% de desconto (até $30) em restaurantes selecionados no Uber Eats para assinantes do Uber One com outros primeiros nomes, que podem aproveitar o desconto inserindo o código NOTMICHELLE antes de finalizar o pedido.
Texto produzido com auxílio de inteligência artificial e com informações de assessoria.