O Super Bowl, final de temporada de futebol americano nos Estados Unidos, acontece neste domingo, 11 de fevereiro.
Além da mobilização de fãs, o Super Bowl também movimenta bilhões de dólares: um dos maiores eventos esportivos do mundo, tem os espaços comerciais mais caros da televisão mundial.
Na edição de 2023, por exemplo, os anunciantes tiveram que desembolsar cerca de 7 milhões de dólares por 30 segundos de propaganda.
Nos últimos quatro anos, a Uber está entre os patrocinadores que produzem um grande comercial para passar durante o evento.
Esse ano, a propaganda de um minuto destaca o Uber Eats, e traz grandes nomes para representar a marca.
Os atores Jennifer Aniston e David Schwimmer, conhecidos por interpretar Ross e Rachel em “Friends”, o casal Victoria e David Beckham, e o cantor Usher, responsável pelo grande show do intervalo desse ano, são as estrelas do comercial.
Além da propaganda, a empresa também desenvolveu a loja “Pegue Quase Tudo”, um mercado imersivo que permite o uso do app Uber Eats para comprar gratuitamente as necessidades para o grande jogo. A Uber promete que ao longo da jornada de compra haverá surpresas de marcas e jogadores.