O Zé Delivery iniciou uma integração com a Vivino, plataforma colaborativa voltada para vinhos, com o objetivo de facilitar o processo de escolha e compra da bebida. Segundo informações da empresa, a iniciativa permite que usuários do site da Vivino possam adquirir rótulos diretamente pelo aplicativo do Zé Delivery.
A funcionalidade oferece redirecionamento automático para o app do Zé Delivery, onde o pedido pode ser finalizado. Ainda segundo a companhia, pelo próprio aplicativo também é possível acessar avaliações de consumidores, comentários e comparação de preços entre marcas.
De acordo com o Zé Delivery, o projeto visa simplificar a decisão de compra, oferecendo informação e orientação sobre os diferentes tipos de vinho. “Acreditamos que consumir vinho não precisa ser complicado. O projeto com a Vivino chega para ajudar o consumidor a conhecer ainda mais dessa categoria, democratizando o acesso com tecnologia, praticidade e muita conveniência. Ouvimos nossos usuários e entendemos que também precisamos estar presentes no momento da escolha do rótulo, trazendo informação e orientação sobre os diferentes tipos da bebida”, afirmou Paula Gus, diretora comercial do Zé Delivery.
A empresa afirma que a parceria surgiu a partir de uma pesquisa com consumidores, que indicou dificuldades na escolha do produto como um dos principais entraves. Segundo a companhia, mais de 500 mil entrevistas foram realizadas em 2024, resultando em cerca de seis milhões de respostas que embasaram o desenvolvimento da iniciativa.
Ainda conforme o Zé Delivery, a integração ocorre em um momento de crescimento da plataforma, que registrou quase 17 milhões de pedidos e um aumento de 15% no GMV (volume bruto de mercadorias) no primeiro trimestre de 2025.
Este texto é uma adaptação automatizada de um release, com revisão humana, conforme diretrizes editoriais do 55content.