Em entrevista ao ADNews, Thaís Azevedo afirma que a marca aposta na experiência do cliente como chave para expansão e sucesso.
O Zé Delivery está em processo de expansão e recentemente lançou a campanha “Nova ZÉra”, desenvolvida pela agência GUT. A campanha conta com os embaixadores Léo Santana e Simone Mendes, e tem como objetivo reafirmar o papel do app como uma solução prática para momentos de lazer, oferecendo conveniência aos seus consumidores.,
Com informações de ADNews.
Thaís Azevedo, diretora de marketing do Zé Delivery, ressaltou a importância da experiência do cliente como fator-chave para o crescimento da marca: “O grande segredo do sucesso está na experiência”, afirmou Thaís, destacando que o diferencial do aplicativo é garantir que as bebidas sejam entregues geladas, no tempo certo e sem erros.“Quem usa, confirma essas percepções, entende e vive de fato a proposta de valor”, complementou.
Além de colocar o consumidor no centro das operações, Thaís enfatizou que a empresa se mantém atenta às preferências e necessidades dos clientes: “A gente conversa bastante com o consumidor aqui. Essa coisa de consumidor no centro, a gente leva muito a sério. É uma parte fundamental da nossa cultura”, explicou a diretora de marketing.
Segundo ela, esse foco orienta as ações da marca, principalmente quando o assunto é expansão para novas cidades: “Antes de falar de crescimento, a gente sempre olha para a experiência do consumidor. Eu sempre pergunto e olho os números antes de fazer qualquer ação de ativação de marca”, destacou.
Operando em 714 cidades, o Zé Delivery enfrenta o desafio de manter a qualidade em um território diverso como o Brasil. Thaís explicou que grande parte das entregas é feita por distribuidores locais, o que requer um alinhamento preciso: “A gente vai checar as capacidades operacionais. Eu preciso garantir essa experiência do consumidor, e para isso, o meu ponto de venda precisa ter o portfólio recomendado, com os produtos mais buscados pelos consumidores”, disse.
A campanha “Nova ZÉra” também visa ampliar o papel do Zé Delivery além de compras emergenciais, integrando o aplicativo em diversas ocasiões, como festas, churrascos e momentos em casa. Thaís comentou: “O que a gente quer com a nova comunicação e com a estratégia desse ano é estar presente em outras missões de compra, ainda no mundo da conveniência.”
A campanha inclui conteúdos adaptados para plataformas de streaming, como Spotify e Netflix, ajustando a narrativa da marca ao tipo de mídia que o consumidor está assistindo.
Outro destaque da estratégia da empresa é a ampliação do portfólio de produtos, que além de bebidas, agora inclui snacks, vinhos, destilados e até carnes congeladas para churrasco: “A ampliação de portfólio está conectada à ocasião de consumo. Queremos entregar uma solução completa para as ocasiões prioritárias do brasileiro”, disse Thaís.
O Zé Delivery também reformulou seu programa de recompensas, o Zé Compensa, que agora oferece mais benefícios: “Essa mudança no Zé Compensa reflete nosso compromisso com a diversão e com a entrega de experiências únicas aos nossos consumidores”, concluiu Thaís.
O programa permite que os usuários acumulem pontos para trocar por vantagens como frete grátis, descontos e até ingressos para shows, além de parcerias com serviços de streaming como o Spotify.
Texto produzido com auxílio de inteligência artificial.