Vagas em marketing: inDrive está procurando por head no Brasil

Head será responsável por 100% do orçamento de marketing, pela construção da marca e pela gestão de todos os canais da inDrive.

Homem jovem sorrindo discretamente, vestindo terno azul-marinho e camisa branca, sentado em ambiente interno iluminado por luz natural.
Stefano Mazzaferro, Country Manager da inDrive. Foto: Linkedin/Reprodução.

A inDrive está em busca de um Head de Marketing para liderar suas estratégias no mercado brasileiro.

O novo profissional será responsável pela aquisição e retenção de passageiros, gerenciando métricas-chave e impulsionando o crescimento por meio de estratégias inteligentes e inovadoras. Também irá liderar uma equipe multidisciplinar, trabalhando em colaboração com áreas como Desenvolvimento de Negócios, Eficiência de Mercado, Operações de Motoristas e Produto.

O novo Head de Marketing será responsável por:

  • Otimizar campanhas de marketing digital, mídia e branding de veículos para melhorar continuamente o desempenho e o retorno sobre investimento.
  • Gestão eficiente do orçamento de marketing para atingir objetivos comerciais.
  • Desenvolvimento de estratégias inovadoras (growth hacking) com testes constantes para acelerar o crescimento.
  • Posicionamento de marca com adaptação local alinhada às diretrizes globais.
  • Supervisão criativa para produção de materiais de marketing que tenham forte conexão com a cultura brasileira.
  • Construção e manutenção de parcerias estratégicas que impulsionem os objetivos de negócio.
  • Pesquisa constante para entender profundamente o público local e antecipar tendências.

A empresa explica que é preciso ter experiência mínima de 5 anos em marketing digital B2C, sendo pelo menos 3 anos em posição de liderança, experiência em gestão de equipes multiculturais em estruturas matriciais, expertise em marketing de produtos móveis, especialmente aplicativos, alta capacidade de gestão de projetos em ambientes dinâmicos, habilidade avançada em análise de dados e insights estratégicos e ser bilíngue (inglês e português).

Também serão considerados diferenciais experiência prévia em e-commerce, mobilidade ou delivery e participação em lançamentos regionais de produtos ou serviços.

A empresa não divulgou o salário, mas promete ser competitivo com o mercado, além de oferecer plano de saúde e odontológico e auxílio alimentação e transporte.

Segundo o country manager da empresa, Stefano Mazzaferro, a pessoa será responsável por 100% do orçamento de marketing, pela construção da marca e pela gestão de todos os canais.

“Não é a clássica vaga de Head de startup que só faz marketing performance, precisamos trabalhar awareness, consideração e todos os fundamentos de growth, funil de conversão e retenção de usuários. Tudo isso intrinsecamente conectado com o nosso propósito de combater injustiças”.

A candidatura pode ser feita pelo Linkedin da inDrive.

Pesquisar